Por: AtlanticaNews
22/12/2023 - 09:35:08

No último dia 19/12/2023, a Clínica Viver Saúde realizou a *1ª Cantata de Natal* no auditório da escola Adventista com a turminha da MUSICALIZAÇÃO da tia Rayana.  Foi um momento mágico, mergulhamos em um mundo de encanto, música e amor, onde a união entre crianças típicas e atípicas encheu o ambiente de emoção e alegria!

Neste espetáculo memorável, testemunhamos a beleza da diversidade e da inclusão, com as crianças demonstrando seu talento e graça. Foi uma noite verdadeiramente mágica, onde o espírito natalino se manifestou através da união e da celebração da individualidade de cada criança.

A plateia foi transportada para um mundo de emoções, com sorrisos, lágrimas de alegria e aplausos calorosos ecoando por todo o espaço.

Agradecemos imensamente a presença de todos que se juntaram a nós para testemunhar este momento único, repleto de significado e inspiração. Foi um privilégio compartilhar essa experiência inesquecível com vocês!

A Clinica Viver Saúde sempre apoiou e continuará apoiando a inclusão e a diversidade, lembrando-se sempre do poder transformador do amor e da união. Juntos, construímos um mundo mais acolhedor e generoso para todos.

A Clínica Viver Saúde, acredita que cada indivíduo é único e merece um cuidado personalizado e abrangente. É por isso que adotamos uma abordagem que vai além do convencional, oferecendo um atendimento que integra diferentes abordagens para proporcionar o melhor cuidado possível.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, trabalhando de forma colaborativa para garantir um tratamento completo. Utilizamos abordagens multidisciplinares, transdisciplinares e interdisciplinares, o que significa que não nos limitamos às fronteiras de uma única especialidade. Em vez disso, valorizamos a troca de conhecimento, a cooperação e a sinergia entre diferentes campos de especialização.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL