Por: Hilda Rodrigues / ASCOM
30/01/2020 - 12:21:23

Não faltam opções de entretenimento para as crianças hospedadas no Porto Seguro Praia Resort. Uma das atividades que caiu no gosto dos pequenos e suas famílias é o Mini Chef Kids, onde as crianças botam literalmente a mão na massa para fazer pratos, que no final todo mundo saboreia junto. Realizada às sextas-feiras, no restaurante principal do resort, a mais recente pedida é a preparação de hambúrgueres artesanais.



Sob o comando do casal Jimmy e Andrea, e com o apoio dos tios da Equipe de Lazer, as crianças temperam, modelam e preparam a carne na chapa; depois montam o sanduíche, com pão, carne, queijo e salada. No final, tudo vira uma grande festa, com direito a entrega de certificados. “Essa atividade é um grande sucesso, que agrada muito às crianças e seus pais. Para nós é muito gratificante ver o interesse deles em participar e depois receber o primeiro certificado da vida deles”, afirma Jimmy, que estudou culinária no Japão e atualmente desenvolve atividades como montagens de buffets, cursos e consultoria em gastronomia e realização da atividade de forma exclusiva para o resort.

Mais atividades

Outra novidade inaugurada neste Verão, voltada para as crianças de três e quatro anos de idade é Clube do Joãozinho da Sunga, com climatização, banheiro e móveis adaptados para a faixa etária. Em um cenário que estimula a imaginação com fazendinha, escolinha, livros e outros recursos para ler, aprender e brincar muito, os pequenos permanecem nessa sala fechada, se divertindo e aprendendo, na companhia de uma profissional com formação em pedagogia. Entre os brinquedos e atividades oferecidos estão: piscina de bolinhas, mesa interativa com tablet gigante e 64 tipos de jogos, hair hocker, TV de led para filmes, músicas e desenhos.



“O sucesso é tanto, que algumas crianças ficam o dia inteiro no espaço e não querem sair mais. Isso vem ampliar o nosso entretenimento, que é constantemente elogiado pelos hóspedes nas redes sociais e já rendeu ao Porto Seguro Praia prêmio de reconhecimento nacional”, afirma o gerente operacional, Francisco Henriques. Outro campeão de elogios é o Aventura Kids. Montado na grande área verde do resort, entre pés de carambola, goiaba, pitanga, caju, acerola e outras frutas, o parque reproduz a tirolesa e o circuito de arvorismo do Parque de Aventuras do resort, com as mesmas pegadas e obstáculos, porém em escala menor. É adrenalina e emoção de sobra para quem deseja se divertir, com toda a segur ança que as crianças merecem.
 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL