Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
20/01/2020 - 23:35:17

Fotos: Sotter Fotografias

O sol foi generoso, no último sábado, 18, e veio com sua luz e calor, abençoar o dia escolhido por Thiago e Talita para celebrar o Batizado de sua primogênita, Maria Laura, ocorrido na sala de Batismo da Igreja Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora, no centro de Eunápolis.

Pelas mãos do Pe. Alessandro Colen Priest, Maria foi conduzida à presença de Deus pelas mãos dos seus pais e dos padrinhos Aline e Lauderson e pela madrinha de Consagração, Amanda. 

Na presença de familiares e amigos a pequena, que completou seu primeiro aniversário na quinta-feira, 16, acompanhou atentamente as palavras, os cânticos entoados pelo Pároco e convidados, sendo batizada conforme os ensinamentos da Igreja Católica.

*Vivas para Maria Laura*

O Espaço Colonial foi decorado especialmente para receber os familiares e amigos convidados para a celebração do primeiro aniversário de Maria Laura. 

Fotos: Sotter Fotografias

Movidos pelas bênçãos do Pe. Alessandro, os convidados tiverem uma animada tarde de confraternização e foram recebidos com um almoço, assinado pelo Buffet Santana, oferecido pelo pais orgulhosos, Talita e Thiago.

Emocionado, o pai agradeceu a presença de todos e com a voz embargada, agradeceu a Deus por ter realizado o sonho de ser pai e ter trazido Maria Laura ao mundo.

Fotos: Sotter Fotografias

*Mensagem desta colunista*

E claro, que eu, como avó dessa criança abençoada, não poderia deixar de agradecer a Deus por ter me permitido, ainda nesta existência, ser avó. Me sinto honrada de fielmente agradecida a Deus por estar presente na vida de Maria e me comprometendo a cuidar e amar, educar e ensinar, ajudando os pais em sua criação.

Foto: Sotter Fotografias

Meu coração está repleto de alegria


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL