Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
20/08/2019 - 21:34:53

Foto: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

Em solenidade realizada na noite de sábado, dia 17, foi realizada a posse da Nova Diretoria do Lions Clube Santa Cruz, de Eunápolis. O ato ocorreu na sede do clube no bairro Juca Rosa. Com várias autoridades presentes, como o Presidente do Rotary Clube, Valdiram Marques, o representante da Polícia Militar, a Vice-Presidente da OAB Subseção Eunápolis, Kátia Regina Taurinho.

Fotos: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

Seguindo o Cerimonial, a CaL. Karina Christina Souza foi nomeada Mestre de Cerimônia, e os sócios do clube foram apresentados à Assembleia.

Fotos: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

A Mestre de Cerimônia deu continuidade à reunião, fazendo a chamada dos novos Diretores do Lions Clube Santa Cruz e do Leo Clube Santa Cruz II e em seguida convidou o PDG João Bosco de Moraes a fazer a leitura do Juramento de Posse, onde todos se cumprimentaram com as funções atribuídas, e em nome da Associação Internacional de Lions Clube que tem como presidente internacional CL Jung-Yul Choi ., os companheiros Diretores estavam empossados. Sendo que ainda foram empossados 06 novos sócios do Lions Santa Cruz.

Foto: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

Foi empossada a presidente CaL. Maria Dajuda Teixeira que recebeu o Pin Oficial de Presidente e o Malhete, simbolizando sua liderança desde Ano Leonístico 2019/2020 da Presidente anterior CaL Romênia Scaramussa. E a Presidente empossada com o Lema:"Amar, para servir na adversidade", depois de assumir a presidência deu continuidade aos trabalhos, iniciando o seu ano Leonístico chamando a cantora Lucilene da igreja Batista da Comunhão para nos encantar com a canção “Campeão Vencedor” e logo depois a Presidente abriu a jaula franqueando a palavra para algumas considerações. Usaram da palavra, dirigentes leonísticos e autoridades presentes.

Fotos: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

A CaL Maria D’Ajuda Teixeira, fez seu discurso final, apresentando suas metas, seus agradecimentos e o encerramento da Assembleia.

Depois foi servido um delicioso Buffet Sabor da Carne de propriedade dos Senhores,  Islandia e Jair, tendo como atração musical da noite Toninho Melodia.

Foto: Luciene Nogueira / AtlanticaNews​​​​​​​


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL