Por: AtlanticaNews
08/02/2019 - 17:38:38

Foto: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

A Inauguração da Eunaman Autopeças e Serviços é um marco para o município de Eunápolis e toda região do Extremo Sul da Bahia. A indústria de Base Automotiva de Eunápolis é um dos principais vetores de crescimento geração de emprego e renda deste município, cuja vocação natural é o abastecimento do comercio regional com produtos e serviços de qualidade, especialmente de serviços de metal mecânica.

Foto: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

Manassés Ribeiro, Diretor Executivo do Grupo Eunaman mencionou no momento da Inauguração que: “Ao longo dos anos este ramo de atividade se fortaleceu e se consolidou principalmente pelo empenho, coragem e dedicação dos pioneiros nestas atividades que aportaram aqui desde os tempos longínquos da década de 1960 e 1970. Esse espirito empreendedor fez com que diversas empresas aqui fundadas se expandissem para os mais diversos mercados, para as principais cidades do nosso estado e inclusive para a própria capital do estado, exportando talentos, qualidade e confiança para diversos estados da nossa Federação.”

Foto: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

Neste processo de expansão empresarial da região, no ano de 2003 nasceu a Eunaman - Eunápolis Serviços Mecânicos LTDA, uma Empresa voltada ao seguimento de serviços em especial ao mercado florestal na área de papel e celulose.

Fotos: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

Em meados de 2014, baseada numa estratégia de desenvolvimento e adequação ao mercado, a Eunaman decidiu criar novas empresas para atuar de forma especializada nos principais ramos de atividade que a própria Eunaman executava. Assim, nasceu a Poloman Locação e Manutenção de Máquinas e Veículos LTDA, empresa concebida para atender e gerir a frota de veículos e equipamentos das demais empresas do grupo A partir de um tempo a Poloman passou a prospectar e a conquistar novos clientes dia após dia, especialmente pelo modelo de gestão adotado, com especial dedicação e empenho da sua diretora e acionista Andréia Contadini.

Foto: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

A dedicação, empenho e acima de tudo persistência de Andréia, juntamente com o apoio e incentivo dos demais acionistas propiciou que a empresa Poloman Locações chegasse até aqui, transformando agora esse sonho em realidade que é a EUNAMAN AUTOPEÇAS e SERVIÇOS.” Acrescentou Manassés Ribeiro.

Em seu discurso de inauguração, Adnréia Contadini, por sua vez, disse que: “A obra que hoje inauguramos vale como um atestado da nossa disposição por ajudar a acelerar ainda mais o ritmo do desenvolvimento da nossa Eunápolis.”

A Eunaman Autopeças e Centro Automotivo representa um passo largo no caminho do progresso do Grupo Eunaman. Uma empresa que surge após pouco mais de 03 anos de operação da Poloman Locações, cuja missão é ser referência em Eunápolis e região na comercialização de peças e serviços para automóveis, caminhonetes e caminhões, além de ser reconhecida pela qualidade dos produtos vendidos e dos serviços executados, bem como pelo bom atendimento e pela satisfação dos seus clientes.

Fotos: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

“Essa empresa, representa uma demonstração de fé na capacidade realizadora de sua gente, levando à sociedade eunapolitana a sua contribuição indispensável pela melhoria e desenvolvimento econômico e social da nossa região. Quando assumi o compromisso de construir esta Empresa com meu sócio, cunhado e amigo Manassés e também com nossos sócios eu sabia das responsabilidades que cairiam sobre nossos ombros, mas nunca calculei que o esforço seria tão grande e hoje aqui estamos apresentando ao povo eunapolitano um estabelecimento moderno, dotado de Loja com ambiente climatizado, moderno centro automotivo composto por profissionais capacitados e pelos mais modernos equipamentos de manutenção veicular do país.” Afirmou Andreia Contadini.

Fotos: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

O evento contou com um público representativo da sociedade civil e empresarial de Eunápolis e Região, teve as bênçãos do Padre Adelício Lopes, da  Paróquia Santa Rita de Cássia e foi Organizado pelo Cerimonial Soares.

A Eunaman Autopeças e Serviços está localizada na Av. Luís Eduardo Magalhães, 360, bairro Pequi, próximo à BR 101.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL