Por: Hilda Rodrigues
29/01/2019 - 20:03:48

 

Uma das grandes atrações das noites de Verão no Porto Seguro Praia Resort são as apresentações do Circo Balagan, que tem atraído a atenção dos hóspedes, todas as semanas, proporcionando a adultos e crianças bons momentos de alegria. Com mais de 10 anos de experiência, os artistas internacionais,  Sol, do Uruguai, e Eric,  da Argentina, são mestres na arte de encantar e divertir plateias pelo mundo afora

.

Durante suas apresentações pela América Latina, a dupla agora faz turnê pelo Brasil, com shows na Costa do Descobrimento e espetáculos exclusivos no Porto Seguro Praia Resort. No deck da piscina, o público compartilha com os artistas o picadeiro, onde acontecem apresentações de palhaços, bambolês de leads, malabarismo, acrobacias, bolhas de sabão gigantes, pratos chineses, magia cômica, canhão de fumaça, pirofagia, chicote e muito mais. São exibições de alto nível, carregadas de humor.



“É um espetáculo maravilhoso, que tem atraído a maior presença dos hóspedes do resort. O circo tem seu lugar, porque fala uma linguagem universal. E o Circo Balagan foge do lugar comum, com um verdadeiro show de cores, luzes, efeitos especiais e muito encantamento”, diz o gerente operacional do resort, Francisco Henriques. Para a dupla de artistas, que fazem as vezes de palhaços, malabaristas, equilibristas e animadores, a experiência também tem sido inesquecível. “Para nós tem sido uma oportunidade inédita em n ossa carreira. Também estamos nos divertindo muito com a receptividade e a interação de um público diferenciado e muito participativo. Além disso, o espaço é maravilhoso”, completa Sol, que leva a plateia às gargalhadas com sua presença carismática e animada.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL