Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
27/05/2018 - 10:53:16

A coletiva de imprensa do "Arraiá das Famia" foi realizada na noite deste sábado (26) em Eunápolis, no Espaço Rondelli. Serão 28 dias de festa, no bairro Pequi, com início em 30 de maio.

"Nós sepultamos aquele forró no Pequi que o povo dizia que era perigoso, porque hoje conseguimos realizar em um local fechado e com segurança dobrada esse ano", destacou Sandro dos Santos, um dos organizadores. A comissão organizadora é composta ainda por Marcelo Pinheiro, Mirabeau Andrade, Américo de Deus, Silvani Brito (Papé), Evandro Oliveira, Pablo Falante e Milber Santos.

A organização do evento anunciou ainda que haverá bingo de um carro Renault, uma moto e uma novilha, mais de cinco minutos de fogos na abertura do evento, estacionamento privativo com vagas reservadas à imprensa cadastrada, maior iluminação e uma unidade da Polícia Militar todos os dias dentro do espaço do evento, além da segurança particular. "Tudo com ajuda de empresários, uma iniciativa do setor comercial e sociedade".

A festa será patrocinada por Schin, Devassa e Rei das Cestas. A comissão aproveitou a oportunidade da coletiva para se defender de denúncias sobre supostas vantagens pessoais. "Nós não pegamos nenhum centavo para a gente, tudo transparente, e uma imprensa marrom que tem em Eunápolis fala coisa que é fora do comum", defendeu-se.

A coletiva serviu de pré-festa, com aperitivos de amendoim, caldos e quentão, além de forró com Kcá do Teclados, Eduardinho do Forró, Leilinho, Robério Rocha e Zé do Forró. Os patrocinadores estavam presentes.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL