Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
04/08/2017 - 21:27:25

A Quase Paróquia São Pedro nas Urbis I e II, em Eunápolis, esteve em festa na noite de quinta-feira, 03 de agosto, quando recebeu o seu novo Pároco Padre José Carlos Pargmani que foi empossado pelo Monsenhor Pe. Adelício Lopes representando Dom José Edson Santana de Oliveira bispo desta diocese.

A solenidade de posse contou com as presenças de outros sacerdotes, dentre eles o Pe. Frei João Santana Guimarães que sucedeu o padre José Carlos, acompanhado pelos paroquianos da Paróquia São Francisco no Pequi.

Religiosas e Paroquianos da Quase Paróquia Sagrado Coração de Jesus também estiveram presentes em apoio ao pároco que atuou naquela comunidade como administrador.

Após a celebração eucarística Padre José Carlos dirigiu-se aos presentes externando sua alegria e, oportunamente, conclamou os paroquianos a ajudá-lo na missão de lançar as redes às águas mais profundas sem fazer acepção de pessoas.

 

Em seguida, o Sr. Edson, membro da comunidade paroquial acolheu o sacerdote em nome da comunidade que, posteriormente, se reuniu para confraternizar celebrando, ainda, o jubileu de 16 anos de ordenação sacerdotal do seu novo padre.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL