Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
24/07/2017 - 19:13:58

Cerca de 600 fieis da Diocese de Eunápolis seguiram em romaria ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, São Paulo, neste domingo (23). Ônibus levaram fieis de todas as igrejas da cidade para a celebração do Ano Mariano – novenário de 300 anos de Nossa Senhora Aparecida.

“Rendamos graças a Deus por este momento ímpar da nossa Diocese. Esta nossa Romaria Diocesana ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida é sem dúvida uma ocasião para manifestarmos o nosso amor a Deus por meio da devoção à Virgem Maria. Este momento também restaura em nós e nos fieis leigos a alegria e a esperança cristã que necessitamos para vivermos com entusiasmo o nosso batismo e nosso ministério sacerdotal. Com certeza essa data nunca será esquecida. Roguemos a Virgem Aparecida que interceda por nosso clero e toda nossa Diocese. Roguemos ao Pai do Céu para que continue abençoando o nosso Bispo a fim de que ele continue firme na missão a ele confiada”, disse uma fiel.


Enquete

Governo Temer decidiu que trabalho análogo à escravidão é apenas aquele que tenha restrição de locomoção do trabalhador. Você:




VOTAR PARCIAL