Por: José Orlando Gomes
10/04/2024 - 16:54:37



Foi realizado na cidade de de Ilhéus nos dias 6 e 7 de abril, os Jogos Regionais das AABBs (Jemab). 

A delegação de Eunápolis, composta por vários atletas, foi o destaque da competição, na conquista de vários títulos: 

1) Futebol adulto da AABB manteve a hegemonia faturando o tricampeonato, treinado por Mario Alves; 2) Futebol Super Master foi o grande campeão, ainda teve Nego Lanternagem artilheiro da competição e o goleiro Evaldo sendo o goleiro menos vazado, treinado por Pablo Baiano; 3) Tênis de quadra o representante da AABB João Vitor conquistou o bi-campeonato em sua categoria; 4) Dominó a dupla Veveto e Nivaldo Alves(Barrão) confirmaram o bi-campeonato. 



No Futsal a AABB Eunapolitana ficou com o vice-campeonato, e no futebol Master conquistando o 3° Lugar.

Agora é treinar pra fazer bonito na JESAB,  jornada estadual que será realizada, na bonita cidade de Vitória da Conquista no mês de setembro 2024. 

Nota de agradecimento da diretoria da AABB Eunápolis!



Em nome da AABB, gostaria de expressar nossa mais profunda gratidão a todos vocês pelo comprometimento, dedicação e desempenho excepcionais na Jemab - Jornada Esportiva Regional das AABBs.

Vocês realmente fizeram bonito e engrandeceram o nome da AABB Eunápolis. A cada partida, a cada jogada, vocês demonstraram paixão, garra e um verdadeiro espírito de equipe. Foi um show de talento e superação que nos enche de orgulho e admiração.



É importante destacar que o sucesso não se resume apenas aos que conquistaram medalhas. Todos que vestiram a camisa da AABB e deram o seu melhor, dentro e fora das quadras, são parte fundamental dessa conquista. A vibração da torcida, o apoio incondicional e a união da equipe foram elementos essenciais para a nossa brilhante participação na Jemab.



Portanto, parabenizamos a todos os atletas, técnicos, comissão técnica e torcedores da AABB Eunápolis. Vocês representam a força, a perseverança e o verdadeiro significado do esporte. Somos gratos por cada gota de suor derramada, por cada grito de incentivo e por cada momento de alegria que compartilharam conosco.

Continuem trilhando este caminho de vitórias e conquistas, sempre com o mesmo entusiasmo e espírito esportivo. A AABB Eunápolis está orgulhosa de cada um de vocês!


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL