Por: GeGloboMarcello Neves — Rio de Janeiro
01/04/2024 - 16:11:42

Superbet substituirá a Betano, que fará a sua última aparição no uniforme diante do Alianza Lima, no próximo dia 3. Clube receberá R$ 52 milhões por ano.

Após um longo período de namoro e detalhes jurídicos serem acertados, o Fluminense tem um novo patrocinador máster para as próximas temporadas: a casa de aposta Superbet. Ela substituirá a Betano, que ocupou o principal espaço do uniforme do Tricolor nos últimos três anos. A troca será oficializada nos próximos dias.

A estreia da Superbet no uniforme do Fluminense será contra o Colo-Colo, no dia 9 de abril, o primeiro confronto no Maracanã desde que a parceria foi fechada.

Assim, a partida entre Alianza Lima e Fluminense, nesta quarta-feira, em Lima, no Peru, marcará a despedida da Betano. O novo patrocinador pagará R$ 52 milhões por ano em três anos de contrato, o quarto maior valor do futebol brasileiro junto com o São Paulo.

 

 

A Betano enviou propostas de reajuste financeiro, mas os valores não chegaram ao que o Fluminense considerava ideal. Já a Superbet ofereceu valores superiores a atual patrocinadora e de outras concorrentes que também disputavam o espaço.

As negociações foram tocadas pelo presidente Mário Bittencourt e pelo departamento comercial do Fluminense.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL