Por: Joilson Caldeira/José Orlando Gomes
18/11/2019 - 21:02:32

A maior competição da história de futebol amador envolvendo bairros e distritos de Eunápolis teve sequência neste domingo, dia 17, com dois jogos na zona rural. As duas partidas foram válidas pelos jogos de ida das quartas de finais.

No Ponto Maneca o time da Colônia recebeu a visita do time da Visgueira que não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 1a 0, gol de pênalti marcado no segundo tempo pelo atacante Lazinho, camiseta número 11. 

Já em Gabiarra aconteceu o maior clássico da zona rural,  os donos da casa recebeu o tradicional time de Mundo Novo e mais uma vez protagonizaram um jogão de bola, onde o visitante se deu melhor e venceu por 1 a 0, gol assinalado pelo atleta Jhom que entrou no segundo tempo e definiu o jogo.

O público amante do bom futebol compareceu em massa às duas praças esportivas para acompanhar de perto, as duas partidas, que abrilhantou as duas partidas.

No próximo domingo a competição segue fazendo a festa da boleirada em Eunápolis com mais dois grandes jogos. Sucesso absoluto a Copa Interbairros - 2019. 

               


Enquete

O que você acha da Escola sem Partido?





VOTAR PARCIAL