Por: Redação Atlântica News
18/06/2019 - 11:55:34

Após o site L’Equipe publicar que o Paris Saint-Germain estari disposto a negociar Neymar com outro time, o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, afirmou estar farto do comportamento de “estrela” de alguns de seus jogadores. E prometeu pulso firme para a próxima temporada.

Com a ideia de que “quem não gostar, pode arrumar as malas”, Al-Khelaifi disse à France Football que os jogadores serão mais responsabilizados por resultados negativos. Na última temporada, o PSG foi eliminado nas oitavas de final da Champions League depois de uma derrota por 3 a 1 no jogo de volta na Inglaterra.

Apesar do baixo rendimento de Neymar Jr. no PSG, já contabilizando uma série de escândalos, o dono do time comemorou a chegada de outro brasileiro, Leonardo, para o cargo de diretor técnico do clube.

“Ele terá todos os poderes esportivos (...) Leo, esse é o meu cara. Ele é incrível. Tenho confiança total nele (...) Sua autoridade natural fará bem a todos, especialmente aos jogadores. Eles terão que assumir suas responsabilidades ainda mais do que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais (...) Eles não estão lá para agradar a si mesmos. E se eles não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais comportamentos de estrelas”.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL