Por: Comunicação FBF
20/11/2018 - 09:23:46

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, divulgou na tarde desta terça-feira (13) os indicados para concorreram à Seleção dos Melhores do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 16 de dezembro, quando ocorrerá a grande final da competição estadual.
 
Para escolher os 11 jogadores da Seleção, técnico, craque, revelação e melhor torcida do Intermunicipal 2018, o internauta basta acessar este link https://goo.gl/forms/kN6gmoS81ALxQ6wJ3.
 
Ao lado do atual vice-presidente e futuro presidente da FBF, Ricardo Lima, e do presidente do Jacobina, Rafael Damasceno, Ednaldo Rodrigues fez a divulgação da lista de indicados ao vivo pela TV FBF, com apresentação de Antônio Tillemont, imagens de Lucimário Ribeiro e produção de Haroldo Mattos e Felipe Alves.
 
“O Intermunicipal é uma competição que revela talentos para o futebol baiano e os clubes profissionais, como o Jacobina do presidente Rafael Damasceno, aproveitam para avaliar estes atletas e muitos são contratados para a disputa dos Campeonatos Estaduais de profissionais e da categoria Sub-20”, destacou o presidente da FBF.  

 

A Seleção do Intermunicipal 2018 estará à disposição dos clubes que participarão do Campeonato Baiano de 2019 para a disputa de amistosos preparatórios. “Nossos filiados ressaltaram a importância de atuar contra esta seleção, em vez de enfrentar adversários que estarão atuando na própria competição estadual”, disse Ednaldo.


Enquete

Para você, Bolsonaro deve satisfações sobre candidaturas ‘laranjas’ do PSL?




VOTAR PARCIAL