Por: Comunicação FBF
20/11/2018 - 09:23:46

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, divulgou na tarde desta terça-feira (13) os indicados para concorreram à Seleção dos Melhores do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 16 de dezembro, quando ocorrerá a grande final da competição estadual.
 
Para escolher os 11 jogadores da Seleção, técnico, craque, revelação e melhor torcida do Intermunicipal 2018, o internauta basta acessar este link https://goo.gl/forms/kN6gmoS81ALxQ6wJ3.
 
Ao lado do atual vice-presidente e futuro presidente da FBF, Ricardo Lima, e do presidente do Jacobina, Rafael Damasceno, Ednaldo Rodrigues fez a divulgação da lista de indicados ao vivo pela TV FBF, com apresentação de Antônio Tillemont, imagens de Lucimário Ribeiro e produção de Haroldo Mattos e Felipe Alves.
 
“O Intermunicipal é uma competição que revela talentos para o futebol baiano e os clubes profissionais, como o Jacobina do presidente Rafael Damasceno, aproveitam para avaliar estes atletas e muitos são contratados para a disputa dos Campeonatos Estaduais de profissionais e da categoria Sub-20”, destacou o presidente da FBF.  

 

A Seleção do Intermunicipal 2018 estará à disposição dos clubes que participarão do Campeonato Baiano de 2019 para a disputa de amistosos preparatórios. “Nossos filiados ressaltaram a importância de atuar contra esta seleção, em vez de enfrentar adversários que estarão atuando na própria competição estadual”, disse Ednaldo.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL