Por: Redação / Atlântica News
19/01/2026 - 15:56:55

A Polícia Civil de Eunápolis investiga o desaparecimento de Rafaela Gandra dos Reis, ocorrido na noite do dia 16 de janeiro de 2026. O caso foi registrado após a mãe da jovem procurar a delegacia para relatar o sumiço da filha.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rafaela saiu de casa por volta das 21h, acompanhada do filho, um bebê de 11 meses, informando que iria à residência de uma amiga. Desde então, ela não retornou para casa nem manteve contato com familiares. A última vez em que a jovem foi vista foi na Rua da Encosta, no bairro Pequi.

Um fato que chamou a atenção da família ocorreu no domingo (18), por volta das 10h30, quando o bebê foi entregue à avó por uma mulher desconhecida, em frente à residência da família. Junto com a criança, foi deixada uma bolsa contendo roupas pertencentes a Rafaela. A mulher não se identificou, não deu explicações e deixou o local logo em seguida.

Ainda segundo a mãe, Rafaela não tem o hábito de ficar fora de casa sem avisar, não possui dívidas nem conflitos conhecidos. Ela saiu levando o telefone celular, que permanece desligado desde o dia do desaparecimento.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do caso e localizar a jovem. Informações que possam ajudar no andamento das apurações podem ser repassadas diretamente às autoridades policiais.


Enquete


VOTAR PARCIAL