A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (15), um homem de 24 anos acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, durante uma ação realizada no bairro Moisés Reis, em Eunápolis.
A operação foi conduzida por equipes da 1ª Delegacia Territorial do município, com o apoio do Catti Descobrimento, no âmbito da Operação Impacto, que intensifica o combate a homicídios e crimes relacionados a facções criminosas em toda a Bahia.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado após investigações que apuram o homicídio de Márcio Gredisson, ocorrido no dia 30 de setembro. A vítima foi brutalmente decapitada por integrantes de uma organização criminosa com atuação na região.
Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, munições, uma planta de maconha, 113 pedras de crack, um tablete de cocaína, um tablete de crack e diversos materiais utilizados no tráfico de drogas.
O homem foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.