Na última sexta-feira (10), uma ação do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) resultou na morte de dois suspeitos e na apreensão de armas, munições, celulares e um veículo no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro.
Segundo informações da PM, durante patrulhamento na Alameda Nicolau Coelho, região do Alto da Pitinga, policiais receberam denúncias de moradores relatando que três homens armados estariam escondidos em uma residência há cerca de três dias. Eles seriam suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e outras atividades criminosas.
Ao chegar ao endereço informado, as equipes encontraram a porta da casa entreaberta e visualizaram três indivíduos em seu interior. Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos reagiram atirando contra os policiais, que revidaram. Dois foram atingidos e socorridos para a Unidade Hospitalar de Arraial d’Ajuda, mas não resistiram aos ferimentos. O terceiro conseguiu fugir pela mata atirando contra as guarnições e ainda não foi localizado.
Na ação, os militares apreenderam:
• Duas pistolas, sendo uma calibre 9mm e outra Taurus modelo 838 com numeração suprimida;
• Munições de calibres 9mm e .380;
• Três celulares (dois iPhones e um Redmi Xiaomi);
• Um veículo Fiat Toro.
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.
SaúdeNeurologista alerta que sintomas em adultos antes dos 65 anos podem ser confundidos com estresse ou desatenção, atrasando o início do tratamento
EsporteSem a presença de Itapetinga e Itamaraju, Intermunicipal prossegue e chega às oitavas
BahiaSe prepare para o calor: verão da Bahia deverá ter temperaturas de até 38º e sensação térmica pode superar os 40º, aponta Climatempo