A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde deste domingo (21), um jovem de 18 anos conhecido como “Galego” acusado de envolvimento no sequestro e na tentativa de homicídio de um adolescente em Eunápolis. O suspeito foi capturado por investigadores da 1ª Delegacia Territorial.
O crime aconteceu na madrugada de domingo, no bairro Santa Lúcia. De acordo com a polícia, a vítima, um adolescente de 17 anos, foi retirada à força de casa por um grupo de cerca de dez homens armados. Durante a fuga, ao tentar correr em direção a policiais militares que faziam rondas na região, o jovem foi baleado nas costas e no braço, mas conseguiu escapar com vida.
As diligências começaram logo após o crime e seguiram de forma ininterrupta. Os policiais colheram depoimentos, imagens de câmeras de segurança e fizeram incursões em áreas de mata. O suspeito acabou sendo reconhecido pela vítima e localizado em uma residência no bairro Dr. Gusmão.
Conduzido à delegacia, “Galego” foi autuado por sequestro e tentativa de homicídio qualificado. Ele permanece preso à disposição da Justiça. A polícia segue investigando para identificar os demais envolvidos.
EunápolisEntre aromas e sabores, o 6º Festival Gastronômico de Eunápolis destaca ingredientes locais e sustentabilidadee
SalvadorCRCBA realizará o 2º Encontro Baiano de Departamento Pessoal e Contabilidade em 25 de outubro, em Salvador
LutoCâmara de Eunápolis lamenta morte da ex-vereadora Ruth Curvelo