Na manhã desta quinta-feira (3), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 48 anos, acusado de praticar crimes de estelionato no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro. A prisão foi realizada no centro da cidade, após monitoramento da equipe de investigação.
O suspeito foi abordado enquanto conduzia um veículo de luxo modelo Hummer H3. Segundo informações da 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda, responsável pela investigação, o homem negociava bens pertencentes a terceiros como se fossem seus e, após receber o pagamento, não entregava os itens vendidos. A prática gerou prejuízos financeiros a moradores e comerciantes da região.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Porto Seguro, após representação formal da 2ª DT. A operação contou com o apoio da Delegacia de Proteção ao Turista (DELTUR) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATTI) da região do Descobrimento.
Após ser apresentado à delegacia, o suspeito foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deverá passar por audiência de custódia no próximo dia útil.
BR-101Acidente grave interrompe tráfego nas Três Pistas, entre Itabela e Eunápolis
AcidenteGrave acidente na BR-101 deixa quatro mortos em Mascote
Programa de EstágioVeracel Celulose abre inscrições para curso gratuito em parceria com o SENAI e prorroga as inscrições para o Programa de Estágio 2025