Na tarde desta terça-feira (15), Erike Santos Oliveira de 24 anos, morreu durante uma ação da Polícia Militar na Rua Nova Vista no bairro Rosa Neto em Eunápolis.
Segundo informações da PM, equipes se deslocaram até o local após receberem denúncias de que o suspeito estaria armado e com entorpecentes. Ainda conforme o relato policial, ao notar a aproximação da guarnição, o homem teria entrado em uma residência e efetuado disparos contra os agentes, que reagiram à agressão.
Ainda de acordo com a PM, após o confronto, o suspeito foi encontrado ferido e, com ele, foram apreendidos um revólver calibre .32, com seis munições (quatro deflagradas, uma intacta e uma picotada), além de um tablete de maconha.
Erike era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas nos bairros Paquetá, Rosa Neto e Alegria. Também era suspeito de ter participação de uma ação recente que resultou em viaturas atingidas por tiros e um policial ferido.
O caso foi registrado na delegacia de Eunápolis e o corpo encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos legais.
ReligiãoSanta Cruz Cabrália acolhe Bispos da Bahia e Sergipe para celebrações dos 525 anos da primeira missa no Brasil
SaúdeSaúde reúne profissionais em capacitação para intensificar combate à dengue em Eunápolis
ReligiãoProgramação do Jubileu Eucarístico dos 525 Anos da Primeira Missa no Brasil é lançada em Santa Cruz Cabrália