Um crime brutal ocorrido em Eunápolis chocou a população e familiares nesta quarta-feira (14). O motorista de aplicativo e segurança de eventos Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos, foi sequestrado, torturado e morto por integrantes de uma facção criminosa que atua na região.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi decapitada e esquartejada. A crueldade do crime foi agravada pelo fato de os próprios criminosos terem filmado a execução e enviado os vídeos para contatos da agenda do celular da vítima. As imagens começaram a circular na manhã desta quarta-feira, mas há indícios de que o assassinato tenha ocorrido durante a madrugada.
Weverton morava no bairro Alecrim II e foi visto pela última vez na tarde de terça-feira (13), após buscar o enteado na escola e levá-lo para casa. Depois disso, não houve mais notícias sobre seu paradeiro até o envio dos vídeos.
A polícia investiga o caso como mais uma execução promovida pelo chamado “tribunal do crime”, prática adotada por facções para aplicar punições consideradas internas. A motivação do assassinato ainda está sendo apurada.
Equipes da Polícia Civil realizam diligências na cidade em busca dos responsáveis e na tentativa de localizar o corpo, que pode ter sido ocultado em áreas de mata ou em cemitérios clandestinos, conforme tem ocorrido em casos semelhantes.
RelacionamentoSerá que ele te ama mesmo? Como identificar sinais de desinteresse
SaúdeInverno e saúde mental: psicóloga alerta para os impactos do frio e dos dias nublados na depressão
PedrãoCom Ivete, Zé Neto & Cristiano e Gustavo Mioto, segunda noite do Pedrão 2025 atrai multidão e emociona Eunápolis