
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália, com apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão contra um homem conhecido pelo apelido de “Andinho”, investigado por envolvimento no homicídio de um adolescente de 14 anos. O crime ocorreu no bairro Tânia, no município.
Segundo a corporação, o adolescente foi morto a tiros em via pública, nas proximidades de um ponto de ônibus. Após os disparos, os autores ainda teriam passado com um veículo sobre o corpo da vítima, fato que é apurado no inquérito policial.

Durante a abordagem, o suspeito tentou dificultar a identificação ao fornecer nomes diferentes e por não portar documento oficial com fotografia. Ainda assim, a prisão foi efetivada com base na imagem constante no mandado judicial e em características físicas compatíveis com as levantadas durante as investigações.
A Polícia Civil informou que o investigado foi reconhecido como um dos envolvidos no crime a partir de uma tatuagem específica, compatível com registros reunidos no inquérito.
As apurações também indicam a participação de outros suspeitos. Um deles, conhecido como “Jockey”, morreu após confronto com a polícia. Um terceiro envolvido, natural do município de Jequié, continua sendo investigado.
Além do mandado de prisão pelo homicídio, “Andinho” foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e falsa identidade.
A Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália destacou que, nos últimos quatro meses, já cumpriu mais de dez mandados de prisão relacionados a crimes contra a vida no município, reforçando as ações integradas com a Polícia Militar.
Coroa VermelhaFestival do Artesanato Baiano Indígena e da Economia Solidária impulsiona artesãos de Coroa Vermelha e região
EunápolisCâmara de Eunápolis inicia novo ano legislativo nesta quinta, 5
CampanhaPolícia Civil adere à campanha da Hemoba para reforçar estoques de sangue no verão