
.jpeg)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Belmonte, prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (03), uma mulher suspeita de ameaçar uma conselheira tutelar e provocar um incêndio na residência da própria filha.
De acordo com informações divulgadas pela corporação, a conselheira tutelar acionou a polícia após ser ameaçada em frente à sua residência. A suspeita teria proferido ameaças contra a profissional e seus familiares, afirmando que colocaria fogo no imóvel.
.jpeg)
Policiais civis foram até o local e encontraram a mulher em visível estado de alteração. Durante a abordagem, a equipe recebeu a informação de que a suspeita teria acabado de incendiar a casa da filha. Em seguida, os agentes perceberam uma grande quantidade de fumaça em outro ponto do bairro.
A equipe se deslocou até o endereço indicado e encontrou a residência em chamas. Com o apoio de moradores da localidade e utilizando baldes de água, os policiais conseguiram conter o incêndio, evitando que o fogo se alastrasse para imóveis vizinhos.
A mulher foi conduzida à Delegacia Territorial de Belmonte, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de ameaça e incêndio, conforme previsto no Código Penal.
Coroa VermelhaFestival do Artesanato Baiano Indígena e da Economia Solidária impulsiona artesãos de Coroa Vermelha e região
EunápolisCâmara de Eunápolis inicia novo ano legislativo nesta quinta, 5
CampanhaPolícia Civil adere à campanha da Hemoba para reforçar estoques de sangue no verão