Por: Redação/ Atlântica News
27/12/2025 - 00:19:06

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (26), por volta das 19h50, na Avenida Paulo Afonso, no bairro Alecrim I. A vítima foi identificada como Vinicius Lima Batista, de 25 anos, conhecido pelo apelido de “Guelão”.

De acordo com informações iniciais, Vinicius estava em um bar, jogando sinuca, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Os suspeitos teriam perguntado quem era “Guelão” e, em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

Vinicius foi atingido e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Após o crime, os autores fugiram e, até o momento, não foram localizados.

A Polícia Militar esteve no local, realizou o isolamento da área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura a autoria e a motivação do crime.


Enquete


VOTAR PARCIAL