
Com gol do zagueiro Jonathas, no início do primeiro tempo, a Seleção de Santo Amaro derrotou Coaraci por 1X0, neste domingo (30), na primeira partida da final do Campeonato Intermunicipal. Agora, o time precisa apenas de um empate para conquistar o hexacampeonato.

Atuando em casa, no Estádio Jonathas Enéas do Carmo, Maro Maro abriu o placar aos 17 minutos de jogo. Após lançamento na entrada da área, Jonathas aproveitou a chance e mandou para o fundo das redes, levantando a torcida ao delírio.
Na segunda etapa, após alterações na equipe, Coaraci voltou melhor e criou boas oportunidades. Em uma delas, o atacante Koki ficou cara a cara com o gol, mas chutou para fora.
Santo Amaro também esteve perto de ampliar a vantagem, porém não conseguiu finalizar. Já nos acréscimos, o volante Pêi quase marcou o segundo tento, porém, chutou por cima da trave.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, quando será conhecido o campeão do Intermunicipal 2025. Santo Amaro busca sua 6ª estrela na maior competição amadora do mundo, enquanto Coaraci luta pelo bicampeonato.
Por Domingos Oliveira (fotos: reprodução/TVE-BA)