Por: NBBEsporte
26/12/2025 - 11:04:13

Em casa e querendo sair da lanterna, Vascoencara o Flamengo, que vem de quatro vitórias e busca a liderança, com transmissão nos canais da N Sports.

Último colocado, o Vasco, do ala Gu Basílio, joga em casa na próxima rodada do NBB

Crédito: Mauricio Almeida/ Vasco da Gama

A temporada 2025/26 do NBB tem mais um capítulo de um duelo que promete muito no próximo sábado, dia 27 de novembro, às 19h30 (horário de Brasília), quando o Vasco da Gama receberá o Flamengo, fazendo o caldeirão do ginásio de São Januário ferver no calor do clássico carioca, com a última transmissão ao vivo de 2025 pela N Sports (YouTube, Fast TV e TV por assinatura).

 

No final do primeiro turno no NBB, o momento é distinto para os dois times na tabela. O Vasco quer se reerguer na competição e fechar a primeira metade do campeonato recuperando a moral para entrar bem em 2026. São apenas 2vitórias em 18 partidas. O triunfo mais recente do Cruzmaltino foi há três rodadas, contra Caxias do Sul. Então, nada melhor que uma vitória em um clássico estadual para dar nova vida ao time e começar uma retomada na corrida contra o rebaixamento à Liga Ouro.

 

O aproveitamento de 11,1% coloca o Vasco como 20º e último colocado do NBB, faltando apenas esse confronto para encerrar a primeira parte da competição. Já não tem chances de buscar a classificação à Copa Super 8, mas a vitória será importante também pensando em uma classificação final, buscando um lugar aos playoffs ao final da temporada regular.

 

Do outro lado, o Flamengo divide a liderança do NBB com o Pinheiros, estando atrás pelo confronto direto. Após dez vitórias seguidas no começo da competição, o Rubro-Negro perdeu sua invencibilidade contra o Brasília e sua segunda derrota foi justamente no confronto direto pela ponta contra o Pinheiros. Tem um aproveitamento de 88,2%, com 15 vitórias em 17 partidas, o que deixa a equipe na segunda colocação na tabela. Já está classificado para à Copa Super 8, torneio que é o atual bicampeão e o maior vencedor, com duas rodadas de antecedência.

O ala Gui Deodato é um dos destaques que estará em ação pelo Flamengo no NBB 2025/26

Crédito: Mariana Sá/ CRF

No Vasco, o pivô Serjão está em sua oitava temporada no NBB e é a segunda passagem pelo Cruzmaltino. Mal chegou em dezembro e se tornou o cestinha da equipe, em seis jogos,com 16,7 pontos por partida até aqui.

 

Do lado do Flamengo, o ala argentino Alex Negrete, que está em sua primeira temporada no NBB, já é o cestinha Rubro-Negro, com 14,2 pontos por jogo. O time ainda conta com a lenda do NBB, Jhonatan Luz, único hexacampeão seguido e segundo jogador na história a chegar a 600 partidas na competição.

 

Para o Vasco, o jogo vale para projetar um feliz 2026, deixando resultados negativos em 2025. Para o Flamengo, uma vitória mantém o time na perseguição à ponta da tabela.

 

A transmissão ao vivo pela N Sports vai ficar de olho em todos os lances, viradas, momentos decisivos e destaques individuais. Gerson Júnior narra e Arthur Salazar comenta a partida que promete ser uma celebração de fim de ano para os amantes da bola laranja antes do Réveillon.

 

 

Sobre a N SPORTS

O canal esportivo N Sports vive desde junho de 2025 uma nova fase de completa reformulação, sob a direção de sua nova sócia Ola Sports, holding criada para aquisição de ativos de transmissão esportiva, e de Galvão Bueno, lendário comunicador e novo sócio do canal.

A N Sports está focada na proposta de democratizar o acesso ao esporte no Brasil criando conteúdos com uma abordagem multigeracional e desenvolvendo um modelo de negócio em colaboração com outros agentes do mercado de mídia.

Atualmente, o canal transmite ao vivo a Série B do Campeonato Brasileiro em parceria com o Desimpedidos-NWB, investe na contratação de talentos e produz programas próprios como Negueritmo, O Brabo Tem Nome, Giro N Sports e Vai, Gabi! e outros de modo cooperativo como Cavaco Futebol Clube e Sport Insider.

Com trajetória desde 2018, o canal coleciona milhares de horas de transmissão e mais de 50 modalidades esportivas cobertas, a exemplo de futebol, tênis, futsal, basquete, handebol, vôlei e automobilismo. A N Sports conecta dezenas de milhões de fãs no streaming aberto (YouTube e Twitch) e em seus canais lineares de Fast TV e TV por assinatura.

 

Fotos: Mauricio Almeida/ Vasco da Gama e 

Mariana Sá/ CRF

 

 

 



Por: José Orlando/Atlanticanews
23/12/2025 - 15:29:57

"A segunda edição do Encontro dos Jogadores das Antigas foi um sucesso! No último domingo (21/12), a Urbis I recebeu a turma que fez história no futebol local, com presenças ilustres que compareceram pela primeira vez nesse evento esportivo, dentre eles: Laelton, Zé Carlos Quebrado, Pimpão, Betão, Preto, Dinei. Dentre outros craques que marcaram época no estádio Itamarzão.

O evento fortaleceu os laços de amizade e companheirismo entre os atletas, que não mediram esforços para se reunir. E para coroar, Lourinho Soares compôs uma música especial para o grupo com o tema "Jogadores das antigas"! 

Até a próxima edição desse encontro inesquecível!"

 



Por: Bruno Marinho.Bolavip Brasil
19/12/2025 - 17:05:37

O Flamengo caiu diante do Paris Saint-Germain na final da Copa Intercontinental de Clubes, mas a temporada histórica com quatro títulos conquistados deixou o rubro-negro como o quinto time do mundo com mais títulos conquistados desde 2019.

O levantamento do Bolavip Brasil considerou todos os títulos nacionais e internacionais oficiais conquistados desde o ano que marca o começo da era de supremacia do Flamengo no futebol sul-americano.

 

Foram checados os dados no período de times das dez principais ligas do mundo: Inglaterra, Espanha, Itália, França, Alemanha, Brasil, Argentina, México, Arábia Saudita e Estados Unidos.

 

Flamengo chega a 12 títulos em seis anos

 

O Flamengo estabeleceu nos últimos seis anos uma dinastia comparável a dos principais clubes do futebol mundial. São 12 títulos no período. Para se ter uma ideia, o rubro-negro faz parte de um grupo muito seleto: apenas seis times venceram dez ou mais títulos no recorte temporal.

 

Foram três Libertadores, três Brasileiros, duas Copas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Supercopas do Brasil.

 

Os times mais vencedores do mundo no período

 

O Paris Saint-Germain, campeão da Copa Intercontinental de Clubes, é o time do mundo com mais títulos do mundo nos últimos seis anos, 19.

 

Atrás dele estão o Manchester City e o Bayern de Munique, ambos com 15 títulos.

 

Tanto PSG quanto Bayern são times que praticamente monopolizam o futebol local. Já no caso do Manchester City, o número se deve em grande parte ao trabalho bem sucedido do técnico Pep Guardiola no time da Premier League.

 

Os oito times mais vencedores no futebol mundial desde 2019:

 

1 - Paris Saint-Germain: 19 títulos

2 - Manchester City: 15 títulos

3 - Bayern de Munique: 15 títulos

4 - Real Madrid: 13 títulos

5 - Flamengo: 12 títulos

6 - Al Hilal: 12 títulos

7 - Liverpool: 9 títulos

8 - América: 8 títulos

Sobre o Bolavip Brasil

 

Bolavip Brasil apresenta o melhor do esporte, com o objetivo de entreter os fãs e promover debates. Com sedes nas principais cidades da América, a marca conta coletivamente com uma equipe de cerca de 200 criadores de conteúdo, que são amplamente reconhecidos como autoridades em futebol, estatísticas e dados esportivos.

 

O site pertence à Better Collective. A Better Collective possui mídias esportivas globais e nacionais com a visão de se tornar o principal grupo de mídia esportiva digital. Estamos em uma missão de entusiasmar os fãs de esportes por meio de conteúdo envolvente e fomentar comunidades apaixonadas no mundo todo. O portfólio inclui diversas marcas, como: HLTV, FUTBIN, Soccernews, Action Network, Playmaker HQ, VegasInsider, Bolavip, Redgol, Torcedores e Somos Fanáticos. Com sede em Copenhague, na Dinamarca, a empresa é duplamente listada na bolsa de valores Nasdaq Stockholm (BETCO) e listada na Nasdaq Copenhagen (BETCO DKK).



PUBLICIDADE


Por: Bruno Marinho.Bolavip Brasil
16/12/2025 - 14:07:52

O Flamengo é do Brasil, mas o Paris Saint-Germain não é exatamente da França, apesar de sua sede ser na capital francesa. O PSG é literalmente do Qatar e será contra um time que pertence a um país que o rubro-negro tantará o tão sonhado segundo título mundial de sua história. Justamente em Doha, capital do país do Oriente Médio. Se o time carioca já teve grandes desafios em seus 130 anos de existência, vencer a Copa Intercontinental de Clubes na quarta-feira será o maior de todos eles.

Internamente, o Flamengo tem ciência dessa peculiaridade. A ordem é não fomentar maiores preocupações além das que já existem por enfrentar o atual campeão europeu, um dos times mais fortes do mundo. Danilo, titular da equipe rubro-negra contra o Pyramids, do Egito, e autor de um dos gols que levaram os cariocas para a final do Intercontinental, fez questão de minimizar o fato de o Flamengo estar prestes a enfrentar um rival com tanto poder nos bastidores.

 

“(Essa questão) É um dado irrelevante, no meu modo de ver. Quando se entra em campo, esse tipo de situação não é levado em consideração. Espero que os torcedores aqui presentes possam nos apoiar, fazer uma festa, para que a gente tenha uma noite bonita”, afirmou ao Bolavip Brasil.

 

Choque de modelos distintos

 

Em tempos de SAFs como alternativa para clubes brasileiros se tornarem competitivos, o Flamengo alcançou a hegemonia do futebol sul-americano sem mudar de status, mantendo o clube sob controle de seus associados. Quando começou a guinada rumo ao topo, ainda em 2013, foi escalando degraus até chegar ao patamar que possui atualmente. Tanto que levou seis anos para duplicar o valor de mercado de seu elenco, de acordo com os números do site Transfermarkt: saiu de 52 milhões de euros em 2013 para 119 milhões de euros em 2019, ano que marca o começo da supremacia rubro-negra na América do Sul.

 

No caso do Paris Saint-Germain, foi um novo dono quem fez o clube se tornar a potência que é. Em junho de 2011, o Emir do Qatar, Tamim bin Hamad Al Thani, comprou as ações do Paris Saint-Germain por intermédio da Qatar Sports Investiments (QSI). Na época, o valor de mercado do elenco do PSG era de cerca de 100 milhões de euros. Um ano depois, esse valor havia saltado para 211 milhões de euros.

 

Título mundial é o que falta para o Paris Saint-Germain

 

Desde que passou a pertencer ao Qatar e a ser presidido por Nasser Al-Khelaïfi, o Paris Saint-Germain investiu pesado para se tornar campeão europeu. Entre a temporada 2012/2013 e a atual, foram gastos cerca de 2,2 bilhões de euros em reforços. É o quarto maior gasto do mundo no período, atrás apenas dos investimentos de Chelsea, Manchester City e Manchester United, times da liga nacional mais rica do mundo, a Premier League.

 

Em 2025, finalmente o título europeu veio, com uma vitória incontestável sobre a Internazionale. Na sequência, o time chegou à final do Mundial de Clubes da Fifa, nos Estados Unidos. Mas o que parecia ser o encerramento perfeito de um ciclo terminou com o título do Chelsea, da Inglaterra.

 

Em Doha, o Paris Saint-Germain não cogita em hipótese alguma perder mais um título mundial, o segundo em cinco meses. Tanto que Luis Enrique, treinador da equipe, poupou jogadores na última rodada do Campeonato Francês antes da viagem para o Qatar.

 

“Eles sabem que o Flamengo é muito forte. Tanto se fala que os europeus não ligam para a final do Mundial, mas ligam sim, tanto que virão com a força máxima para nos enfrentar - afirmou Bruno Henrique, depois da partida contra o Pyramids.

 

O que o atacante rubro-negro se esqueceu é que o Paris Saint-Germain, apesar do nome, não é europeu. Ele pertence ao Qatar. E os qataris se importam muito com o Mundial.

Sobre o Bolavip Brasil

 

Bolavip Brasil apresenta o melhor do esporte, com o objetivo de entreter os fãs e promover debates. Com sedes nas principais cidades da América, a marca conta coletivamente com uma equipe de cerca de 200 criadores de conteúdo, que são amplamente reconhecidos como autoridades em futebol, estatísticas e dados esportivos.



Por: Backlinks Global Platform
14/12/2025 - 08:41:51

Levantamento realizado por uma plataforma sobre o comportamento dos usuários em 2025 aponta que o Brasileirão continua sendo o campeonato mais procurado para bet apostas, concentrando 11,87% do total de palpites registrados na plataforma. Em seguida aparecem a Série B (5,10%), a Copa Libertadores (4,50%) e a Premier League (3,97%), evidenciando o forte interesse do público por torneios que envolvem clubes brasileiros e europeus.

Fotos: GIlvan de Souza/Flamengo

O futebol segue como o esporte mais relevante dentro da plataforma, representando mais de 88% das apostas e 83% dos usuários ativos. Já modalidades como tênis e basquete mantêm uma presença moderada, com índices de 7,02% e 3,37% das apostas, respectivamente.

De acordo com o relatório, o Flamengo liderou o ranking de clubes mais selecionados para bet apostas em agosto, com 5,43% das preferências. O rubro-negro foi seguido por Botafogo (4,02%) e Cruzeiro (3,67%). Fluminense e Santos completam o top cinco.

Os confrontos mais populares no mês incluíram partidas como Internacional x Flamengo, Bahia x Fluminense e Palmeiras x Corinthians, refletindo o interesse dos jogadores nos principais clássicos nacionais. Os momentos mais procurados para apostar foram ao vivo (47,74%) e pré-jogo (44,95%), reforçando o perfil dinâmico dos apostadores na KTO.

Mundial de Clubes impulsiona apostas no meio do ano

Mundial de Clubes, realizado entre junho e julho, consolidou-se como um dos eventos de maior engajamento entre os usuários da KTO, somando 4,59% de todas as apostas realizadas no período, atrás apenas do Brasileirão e da Premier League. O torneio contou com 32 equipes de diferentes continentes e teve o Chelsea como campeão.

Entre os jogos mais apostados, Manchester City x Al-Hilal, Chelsea x PSG e Palmeiras x Chelsea estiveram no topo, mostrando o equilíbrio entre o interesse por confrontos internacionais e pela participação de clubes brasileiros. Fluminense, Flamengo e Palmeiras figuraram entre os dez times mais escolhidos para bet apostas durante o torneio.

Palpites e análises de embaixadores fortalecem experiência

A KTO mantém um espaço dedicado a dicas de palpites para os principais jogos da semana, incluindo análises feitas por influenciadores ligados à marca. Entre eles está Denílson, principal embaixador da casa, auxiliando os usuários a compreenderem melhor os cenários de cada confronto.

Além de participar como analista e embaixador, Denílson também integra a campanha “Jogador Responsável é Faixa”, lançada pela KTO para promover práticas seguras e conscientes nas apostas. A iniciativa, apresentada junto a outros nomes ligados à marca, reforça os quatro pilares do jogo responsável — Conexão, Consciência, Disciplina e Equilíbrio — e visa incentivar os jogadores a manterem o entretenimento como foco principal da atividade.

Hospedada em kto.bet.br/sejafaixa, a campanha é permanente e simboliza o compromisso da empresa em equilibrar diversão e responsabilidade no ambiente digital de apostas.

Com torneios nacionais e internacionais em alta, o calendário esportivo de 2025 reforça o protagonismo da KTO entre as plataformas de bet apostas. A presença de competições como o Mundial de Clubes e o Brasileirão, aliada ao conteúdo analítico de seus embaixadores e às políticas de jogo responsável, evidencia a consolidação da marca no setor, mantendo o foco na experiência informada e consciente dos seus usuários.



Por: Domingos Oliveira
08/12/2025 - 09:22:18

A Seleção de Coaraci conquistou, neste domingo (07), o bicampeonato do Intermunicipal. Em um duelo dramático no estádio Antônio Barbosa Teixeira (Barbosão), o time do Sul da Bahia venceu Santo Amaro por 1x0 no tempo normal e por 3x1 nos pênaltis, reeditando a final de 2001.


O goleiro Edvan foi peça fundamental para o triunfo da equipe coaraciense, efetuando grandes defesas na etapa regulamentar e segurando duas cobranças nos penais. Além disso, o arqueiro converteu um dos pênaltis para Coaraci, consagrando-se como o grande nome da partida.

Jogo ganha força no segundo tempo

 

O primeiro tempo de jogo não rendeu muita emoção, nas na etapa final as duas equipes foram eletrizantes e agitaram os cerca de 6 mil torcedores presentes ao estádio. Após várias tentativas de ambas as seleções, o atacante Kôki balançou as redes, devolvendo o placar sofrido por Coaraci na primeira partida da decisão, realizada em Santo Amaro.


Aos 38 minutos, o "prata da casa" Henrique efetuou lançamento na área e Kôki mergulhou de cabeça para inaugurar o marcador. A bola ainda tocou na trave antes de ganhar o fundo das malhas.


Mesmo com um jogador a menos, a Seleção de Santo Amaro manteve-se acesa em campo e, por pouco, não conseguiu empatar o duelo. O time perdeu o zagueiro Felipe Yåo, expulso por falta em Henrique.


Comemoração e tumulto


A conquista do bi no Intermunicipal veio nos pênaltis, brilhando a estrela do goleiro Edvan, que anulou as cobranças de Rafinha e Jonatas. Fábio Santaluz foi o único a marcar para Santo Amaro, enquanto que Acácio chutou para fora. Por sua vez, a seleção anfitriã converteu com Mateuzinho, Gabrit e o próprio Edvan.


Durante as cobranças, a Polícia Militar foi acionada para conter a torcida de Santo Amaro, que atirava objetos em campo. Houve até início de enfrentamento nas arquibancadas.


Bicampeão


Campeão em 2001 atuando como jogador contra a própria equipe de Santo Amaro, o técnico Marquinhos Barbosa comemorou o bicampeonato junto aos jogadores e a torcida de Coaraci. O dirigente comandou o time em 18 jogos, somando 16 vitórias contra apenas duas derrotas. O ataque de Coaraci marcou 35 gols, enquanto a defesa sofreu 8.


Confira o retrospecto do time ao longo do Intermunicipal:


Primeira fase


10/08 - Coaraci 1x0 Ipiaú 
17/08 - Ibirapitanga 2x3 Coaraci   
24/08. - Camamu 0x1 Coaraci
31\08 - Coaraci 3x0 Camamu
06\09 - Coaraci 3x0 Ibirapitanga
14\09 - Ipiaú 1x2 Coaraci


Segunda fase


21\09 - Ibicaraí 0x2 Coaraci
28\09 - Coaraci 4x1 Ibicaraí


Terceira fase


05\10 - Barrocas 0x1 Coaraci
12\10 - Coaraci 2x0 Barrocas
Quarta fase (oitavas de final)
1910 - Pojuca 1x2 Coaraci
26\10 - Coaraci 4x0 Pojuca


Quartas de final


02\11 - Santo Antônio de Jesus 0x2 Coaraci
09\11 - Coaraci 1x0 Santo Antônio de Jesus


Semifinais


16\11 - Cachoeira 1x0 Coaraci
23\11 - Coaraci 3x0 Cachoeira


Final


30\11 - Santo Amaro 1x0 Coaraci
07\12 - Coaraci 1x0 Santo Amaro (pênaltis: Coaraci 3x1)


Por Domingos Oliveira (fotos: reprodução\TVE-BA)



PUBLICIDADE


Por: AscomPME
05/12/2025 - 13:56:45

Ginásio ACM vibra com emoção, gols e talento das categorias de base

Na noite desta terça-feira (2), o Ginásio ACM foi palco de grandes emoções com as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Base Sub-8 e Sub-10. O evento, promovido pela Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer, reuniu famílias, torcidas e apaixonados pelo futsal local, que não pouparam aplausos e vibração durante os jogos.

No confronto do Sub-08, o ECF/Eunápolis, comandado pelo professor Artur Nunes, conquistou o título ao derrotar o Projeto Liberdade, do professor Marlon, por 5 a 3. A partida foi marcada por muita intensidade e alternância no placar, mas a equipe do ECF soube controlar o ritmo e garantir a vitória. O destaque da categoria foi Pedro Henrique, artilheiro da competição, que brilhou com gols decisivos e arrancou aplausos da torcida.

A final do Sub-10 também teve o ECF/Eunápolis como protagonista. Com jogadas rápidas, passes precisos e marcação firme, a equipe superou o Projeto Liberdade por 6 a 1, garantindo o título de forma convincente. O destaque ficou com Artur Miguel, artilheiro da categoria, que mostrou oportunismo e faro de gol, comandando a equipe rumo à vitória.

Os jogos finais evidenciaram o alto nível técnico e a dedicação das crianças, mostrando que Eunápolis segue revelando talentos desde as categorias de base. A presença das famílias e a energia das torcidas transformaram o Ginásio ACM em um verdadeiro espetáculo esportivo, reforçando a importância do esporte na formação de atletas e cidadãos.

 



Por: Redação / Atlântica News
02/12/2025 - 13:23:04

Aconteceu nesse domingo(30-11), a confraternização do baba 50quentão, que reuniu os atletas, que jogam no excelente espaço de lazer do sítio Wilsão.

O encontro regado a boa música(Gazo Fifó Aceso) cerveja gelada, e um excelente churrasco  servido aos presentes.

Agradecemos imensamente as pessoas, que fizeram esse evento acontecer. César da Dispan, Dr. Elson Amaral, Dr Wilson Nunes, e o organizador e árbitro do baba Manoel Lino. Parabéns aos atletas que participaram e aos convidados que tornaram o evento ainda mais especial.



Por: Domingos Oliveira
01/12/2025 - 14:20:13

Com gol do zagueiro Jonathas, no início do primeiro tempo, a Seleção de Santo Amaro derrotou Coaraci por 1X0, neste domingo (30), na primeira partida da final do Campeonato Intermunicipal. Agora, o time precisa apenas de um empate para conquistar o hexacampeonato.


Atuando em casa, no Estádio Jonathas Enéas do Carmo, Maro Maro abriu o placar aos 17 minutos de jogo. Após lançamento na entrada da área, Jonathas aproveitou a chance e mandou para o fundo das redes, levantando a torcida ao delírio.
Na segunda etapa, após alterações na equipe, Coaraci voltou melhor e criou boas oportunidades. Em uma delas, o atacante Koki ficou cara a cara com o gol, mas chutou para fora.
Santo Amaro também esteve perto de ampliar a vantagem, porém não conseguiu finalizar. Já nos acréscimos, o volante Pêi quase marcou o segundo tento, porém, chutou por cima da trave.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, quando será conhecido o campeão do Intermunicipal 2025. Santo Amaro busca sua 6ª estrela na maior competição amadora do mundo, enquanto Coaraci luta pelo bicampeonato.


Por Domingos Oliveira (fotos: reprodução/TVE-BA)



PUBLICIDADE


Por: Douglas Albino, assessor de imprensa da AV Assessoria
29/11/2025 - 12:05:00

Com uma sequência positiva na reta final, o Botafogo-SP alcançou o objetivo da permanência na Série B. A equipe sofreu apenas uma derrota nas últimas oito rodadas e garantiu presença na próxima edição do torneio.

Quem teve papel importante na campanha foi Gabriel Bispo. Presente em sete dos últimos oito jogos do Botafogo-SP, o meio-campista baiano terminou a competição com o maior número de desarmes da equipe (56). Além disso, foi líder do Pantera em duelos ganhos — aéreos (79) e totais (158). De acordo com a plataforma Sofascore, ele ainda teve a melhor média de passes certos (27,8 por jogo) entre os atletas do seu setor no elenco.

 

“Foi um ano muito intenso, de muitos desafios, mas o grupo se manteve unido em todos os momentos. Essa força coletiva fez a diferença na reta final. Cada jogador entendeu seu papel, ninguém desistiu, e conseguimos alcançar o objetivo da permanência”, ressaltou o jogador, que é natural de Porto Seguro (BA).

 

Gabriel Bispo chegou ao Botafogo-SP nesta temporada, após defender o Guarani. Rapidamente adaptado, ele assumiu a posição no meio-campo. Não à toa, termina o ano com presença em 76% dos 50 jogos que o time disputou. Foram 38 partidas, a terceira melhor marca do elenco do Pantera.

 

“Pude ter uma sequência importante nessa temporada. Trabalhei diariamente para ajudar os meus companheiros e fico feliz por ter conseguido contribuir dentro de campo. Agradeço ao Botafogo pela oportunidade de vestir uma camisa tão tradicional e fico na torcida pelo sucesso do clube”, concluiu o meio-campista.

 

Aos 28 anos, Gabriel Bispo também acumula passagens por clubes como Vitória, Juventude — onde conquistou acesso para a Série A — e Paysandu. Na Europa, foi campeão da Copa da Finlândia pelo KuPS.

Foto