Por:
13/01/2022 - 20:44:33

A atriz Giovanna Antonelli deixou seus fãs bem surpresos ao dividir um momento em família. Ela é mãe de três filhos. O mais velho Pietro está com 16 anos. Ele é fruto de seu antigo relacionamento com o ator Murilo Benício. Os artistas começaram a namorar durante a gravação da novela O Clone e ficaram casados por, aproximadamente, quatro anos.

Além do primogênito, ela ainda tem duas filhas gêmeas de seu atual casamento com o diretor Leonardo Nogueira. As caçulas, de 11 anos, se chamam Sofia e Antônia. Recentemente, a atriz mostrou uma foto com as garotas. Normalmente, a famosa não usa as redes sociais para publicar sua vida pessoal. Mas, com o clima de final de ano, ela abriu uma exceção!

No clique, parte da família está reunida na escada da casa. Giovanna se senta entre as pernas do marido que abraça a amada. Ao lado dos pais estão Sofia e Antônia. Elas usam uma calças com exatamente a mesma estampa e vestem blusas brancas. Vale lembrar que as garotas são gêmeas idênticas.

O registro agradou os fãs de Giovanna Antonelli que deixaram muitos comentários. “Os sorrisos são tão bonitos e iguais! Família abençoada!”, afirmou uma internauta. Outra admirou: “Sua família é lindíssima como você”. Uma fez questão de relembrar um dos papéis mais marcantes da carreira da atriz: “Gosto de todas as novelas que você fez. Foi uma maravilha. A Jade é muito linda e suas roupas também”.

As filhas da artista e do diretor foram tema de muitos comentários na internet. “As meninas são super parecidas com você”, garantiu uma fã de Giovanna Antonelli. Logo, outra concordou: “Meninas lindas. As duas são a cara da mãe”. Outra definiu: “As gêmeas são as cópias da mãe”.

“Te acho linda, elegante e inteligente. Parabéns pela família”, elogiou uma seguidora. Outra ficou surpresa com a rara aparição das meninas: “Que linda família. As gêmeas, meu Deus, como cresceram!”. E ainda outra ressaltou: “As gêmeas cresceram rápido. Estão lindas”.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL