Por: Rose Marie
23/12/2021 - 18:06:36

Ao som da música do cantor Eltinho, o Sítio do Alecrim, em Eunápolis, abriu suas portas neste sábado (18/12), para uma confraternização, homenagens e troca de mensagens e felicitações entre diretores, desportistas, familiares e amigos.



O evento foi conduzido de forma espetacular pelo diretor de eventos, Edevaldo Gomes, e contou com o apoio dos associados Jorge Maécio, Leleu Carlleto e Checon, Anfitrião da noite e o proprietário, Benedito Alves Coelho, carinhosamente chamado de Dr. Bené, busca valorizar o clube e os convidados abrindo as portas de um espaço consolidado a 28 anos.

A confraternização teve muita alegria e emoção entre todos, pelas palavras ditas por desportistas e ex atletas, por relembrar momentos de superação neste ano de 2021.

Para Edevaldo Gomes, o Mussun, o esporte ainda é capaz de unir a todos, superando as adversidades. Não importa a sua classe social, mas sim a sua dignidade, honestidade e respeito pelo ser humano.

Foi com esse espírito esportivo e dinâmico que o patrono do Sitio do Alecrim, dr. Benedito, fundou, em 1993, o Sítio do Alecrim, visando o lazer nos finais de semana. O Sítio do Alecrim se tornou referência local na prática do futebol máster, unindo um enorme e heterogêneo grupo para a prática do futebol de alta qualidade, além da oportunidade de vivenciar uma experiência de saúde e bem estar.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL