Por: metro
24/08/2021 - 15:21:37

Agora, falta pouco para a estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo. E, para deixar os fãs ainda mais curiosos, a emissora apresentou os quadros que vão compor o “Domingão com o Huck”, que irá substituir a “Super Dança dos Famosos”, a partir do dia 5 de setembro. 

Luciano Huck© BBC Luciano Huck

Segundo a chamada, o “Domingão com Huck” continuará levando aos telespectadores da Globo entretenimento, diversão, emoção e novas descobertas nos quadros “Show dos Famosos” e “Quem quer ser um milionário?”. 

Em novo formato, o “Show dos Famosos” terá mais integrantes no júri e um time inédito de talentos que precisa dar o melhor de si para homenagear grandes artistas. Na atração, a missão dos participantes é a de se assemelhar em voz, imagem e gestual aos cantores escolhidos, impressionando os jurados e o público. Ao final da competição, depois de disputas semanais com números musicais incríveis, teremos o grande campeão. 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL