Por: AtlanticaNews
23/08/2021 - 20:52:41

O grupo de pedal Superinha, voltado para crianças, realizou a Campanha de Solidariedade Humana na creche SOS Vida, em Eunápolis, com o apoio do Grupo Supera e parceria do Lions Clube Santa Cruz. A campanha aconteceu no último domingo (22) e foi liderada pelas integrantes do Grupo Supera Gelvana, d’Ajuda e Marnizia, que abraçaram a causa e se uniram à Diretora de Serviços do LC Clube Santa Cruz, Marilia, ao Presidente, Ronnie, João Bosco, Fatima e Carla.


Completando 22 anos, a SOS Vida, fundada e administrada pela Irmã Terezinha, tem atualmente 22 crianças internas. A campanha arrecadou, coincidentemente, 22 caixas de leite.

O Grupo Supera contou com a participação de outros grupos de ciclismo da cidade e empresas locais, como a Pronael, Souza Ciclo, JB (Porto Seguro), Helena Ciclos, JP (Porto Seguro), funcionários das Americanas e amigos, assim como com alguns membros do Clube de Serviço Santa Cruz.

Parabéns a todos os envolvidos nessa ação tão nobre!



E olha como o agir de Deus é lindooo!

A irmã Terezinha confessou que ontem, dia 22, a Creche estava completando 22 anos e tinha 22  crianças internas.



E foram doadas exatamente 22 cxs de leite!!

Parabéns a todos os envolvidos nesse ação tão nobre!!

As crianças do SOS Vida, agradecem.

O Grupo de Pedal Supera e o LC Santa Cruz, agradece esse gesto de amor de cada pessoa que fez a sua doação!!


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL