Por: Noticias da TV- Daniel Castro
18/08/2021 - 15:20:00

As pupilas de Gaby Amarantos surpreenderam a própria técnica ao pularem de alegria logo depois de serem eliminadas no The Voice Kids deste domingo (15). Bel Moura e Luísa Simões preferiam comemorar a vitória da colega Izadora Rodrigues a dar bola para a derrota durante a fase de batalhas. "Não dou conta", acrescentou a paraense. As crianças deixaram a cantora em dúvida ao se apresentarem com Morena Tropicana, um dos principais sucessos de Alceu Valença. "Eu vou escolher alguém em que acho que vai rolar uma fusão, uma junção de vocês três. Ela vai representar todo mundo", discursou a vocalista.

"Essa voz que eu vou escolher, eu tenho certeza que as duas que vão para casa sentiram que, caramba, ela está cantando muito. Ela realmente merecia estar nesse lugar. E essa voz é a Isadora Rodrigues", completou Gaby.

Bel e Luísa, em seguida, começaram a pular no palco enquanto a vencedora caiu no choro. "Elas comemoraram a vitória da amiga, eu não dou conta", acrescentou a intérprete de Ex-Mai Love. 

"Vencemos! Só uma coisa. Agora você vai representar a gente", disse Bel, para incentivar a colega. "Eu vou fazer de tudo, juro para vocês. Eu não sei nem o que falar, porque desde sempre esse era o meu sonho. Eu quero agradecer agradecer muito as meninas que me deram força", arrematou Izadora.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL