Por: ASCOM
15/12/2014 - 16:21:32

Assim como na edição anterior, o Natal da Família, realizado pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Eunápolis, desde o último sábado, 13/12, vem movimentando bairros da cidade com belíssimas apresentações e muita diversão.

Com a participação maciça da população, uma grande estrutura foi montada na Praça principal dos bairros Moisés Reis (dia 13/12) e Alecrim II (dia 14/12) com apresentações artísticas e natalinas, Coral Vô e Vó, Músico Cidadão, brinquedos infláveis, Papai Noel, distribuição de brinquedos e a grande novidade deste ano, o belíssimo Musical de Natal SEMAS.

“Uma das grandes novidades nessa segunda edição do Natal da Família é o Musical de Natal SEMAS, dirigido pela Maestrina Eliane Damm. É um número belíssimo, realizado pelas crianças dos serviços da Assistência Social com o objetivo de  fortalecer os  vínculos familiares e comunitários, além de encantar toda a comunidade. Vale a pena conferir”, disse Ciça Guerrieri, Secretária de Assistência Social de Eunápolis.

O Projeto ainda seguirá por mais dois dias, na segunda-feira (15/12) no Parque da Renovação e na terça-feira (16/12) no Distrito da Colônia. “O Natal da Família é um projeto que visa a integração, a diversão, mas principalmente a propagação de alguns nobres valores como a comunhão, a renovação, reflexão, família e principalmente o amor ao próximo. O Natal desperta em nós a necessidade de sermos solidários e fraternais uns com os outros. É o momento de encontrar a paz interior e transmiti-la ao outro. Motivados por esses sentimentos, toda a nossa equipe está levando aos bairros este lindo projeto e esperamos que nesses dois dias que ainda virão o sucesso de público continue”, convidou a Secretária.

 

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL