Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
26/11/2014 - 21:20:14

A tarde desta terça-feira (25), foi festiva na sede do Rotary Club, local escolhido pelo Lions Club para realizar a festa dos idosos numa parceria dos dois clubes eunapolitanos, com a participação do Centro de Saúde do Bairro Pequi, Agentes Comunitários de Saúde e o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, 128 idosos foram a atração principal de uma linda tarde festiva.

O radialista Paulo Henrique  abriu a programação dando as boas vindas a todos. O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, Reginilson Lopes, também deu as boas vindas. Falaram ainda o Presidente do Rotary Club, Vivaldo Carvalho e a Presidente do Lions Club,Maria D'Ajuda Teixeira   em seguida a geriatra Celina Cândido comandou a tarde com a leitura de mensagens, orientações, dicas, dinâmicas de grupos, transformação de beleza, jogos, apresentação de grupos de danças sob a coordenação da Professora Tacizia e o esperado  desfile para a escolha do Rei, Rainha, Príncipe e Princesa da festa.


Um fato inusitado na brincadeira é que o trono do reinado teve que ser dividido, aos 90 anos, foram coroados Egídio Reis e Osmar Alves de Santana os Reis da festa, tendo Maria Luísa,  85 anos, sido coroada a Rainha. Rubens da Silva Oliveira de 52 anos foi coroado Príncipe ao lado da sua Princesa Honorina Lúcio Ferreira Santos de 60 anos.

Foram agraciados com diversos prêmios vários casais no concurso de dança de salão, e um aparelho celular foi entregue ao melhor casal dançarino. Uma tarde festiva, reinando a alegria, o carinho e a gratidão a homens e mulheres que ao longo de suas vidas contribuiram com as suas histórias de luta e perseverança. Ao fim todos brindaram saboreando as deliciosas guloseimas carinhosamente preparadas, ao som de Tó e Seu Grupo



Parabéns a todos os envolvidos, em especial, a Agente Social Rossimary Simões, a Psicóloga Rafaela Coelho, a Doutora Celina Cândido, magasista, que esteve contribuindo com suas massagens,Confiram os momentos da festa com a equipe atlanticanews.

Apresentação do grupo de dança sob o comando da Professora Tacizia

Fátima Bosco homenageou os idosos com uma emocionante mensagem


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL