Por: MM Souza
25/10/2014 - 13:35:36

 

CDL, presente na caminhada

Há alguns dias jovens e senhoras da sociedade eunapolitana vinham chamando a atenção no portarem um broche motivando e ao mesmo convocando as mulheres para participarem de um evento voltado e com o apoio da prefeitura local e demais segmentos representativos da sociedade local, no sentido de um chamamento para as questões relacionadas ao preventivo do câncer de mama.

O Lions Clube Santa Cruz, esteve presente neste evento.

Reunidas, promoveram no sábado 25/10/14, trajando blusas e adereços da cor rosa, envolvendo até crianças numa onda rosa, as quais e após passeata pelas principais avenidas do centro comercial da cidade, finalizaram a caminhada na conhecida Praça da Bandeira ( jacaré), tradicional ponto e aonde quase sempre enceram-se as manifestações populares em geral.

O Lions Clube Santa Cruz, com a Presidente do Clube Maria D'Ajuda e a ca.l  Rosália.

Ao chegarem e num ato cívico entre discursos de suas lideres e manifestações, à praça se transformou num mar com ondas cor de rosa. E assim segundo palavras das coordenadoras e motivadoras, a manifestação correspondeu às expectativas e cujo principal chamamento, era a prevenção.  

Escolinha Criativa

MM Souza 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL