Por: 8º BPM – Porto Seguro
24/10/2014 - 01:54:13

Por volta das 11h00min do dia 23/10/14, o 8º Batalhão recebeu uma informação anônima de que um menor, responsável por vários homicídios e tentativas, inclusive tendo sido dado morto por alguns veículos de imprensa, estaria na Rua Beira Rio, na Praça do Gravatá, em Porto Seguro. Os policiais da 1ª Companhia do 8º Batalhão impetraram buscas no sentido de encontrá-lo.

Por volta das 12h20min, a Guarnição Policial realizava diligências nos arredores do local indicado, foi quando avistaram o menor procurado juntamente com outro indivíduo de moto, e ao perceberem a aproximação do policiamento trataram de dispersar-se, momento em que os policiais se aproximaram do menor para faze a abordagem, o mesmo empreendeu fuga tentando sacar o revólver que estava dentro de sua calça, correndo da Rua Beira Rio se homiziando numa residência na Rua Nilo Peçanha, onde foi apreendido. Sendo assim, o referido menor foi conduzido para a 1ª Delegacia de Porto Seguro, junto com um revólver calibre 38 nº 161172, com 3 (três) munições sendo uma picotada e duas intactas, que estava em sua posse, a quantia de R$ 420,00, (quatrocentos e vinte reais) em espécie, um celular e um cordão prateado.

Vale ressaltar que o mesmo possui um Mandado de Apreensão em Aberto por homicídio, e é apontado por envolvimento em vários outros homicídios e tentativas; assaltos à mão armada a Casas lotéricas, Correios, postos de gasolina, tráfico de entorpecentes, e que maior parte de seus atos infracionais além de acontecerem em Porto Seguro, ocorreram também em Itabela e São João do Paraíso.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL