Por: AtlanticanewsMariana ferreira
22/10/2014 - 01:12:31

 

O candidato a governador da Bahia derrotado em 2014 Paulo Souto (DEM), o candidato ao Senado também derrotado nas últimas eleições Geddel Vieira Lima (PMDB), e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), estiveram em Eunápolis na última terça-feira (21) para fazer campanha para o candidato a Presidente da República, Aécio Neves (PSDB).

 

Acompanhando a comitiva oposicionista também estavam os deputados eleitos Jânio Natal (PRP), Bruno Reis (PMDB), Uldurico Jr. (PTC), além das lideranças locais Paulo Dapé e Cordélia Torres.

O evento iniciou com carreata por bairros da cidade, dentre eles Juca Rosa, Rosa Neto, Alecrim e Santa Lúcia, e terminou em comício no bairro Pequi. A legenda agradeceu pela expressiva votação na cidade e aproveitou para criticar o governo da presidente Dilma (PT).

ACM Neto lembrou as denúncias na Petrobrás, em que PT, PMDB, PP e PSDB foram apontados pelo ex-diretor da estatal como beneficiados por desvios de dinheiro. Segundo o prefeito da capital baiana, "Aécio na presidência resgatará a moralidade nacional, com a reestruturação da Petrobrás".

O prefeito de Salvador completou seu discurso dizendo que apesar de Paulo Souto não ter sido eleito governador da Bahia, o seu partido e sua amizade com Aécio Neves serão representantes do estado. "[Para que o estado] saia do ostracismo e o abandono a que foi submetido nos últimos anos", disse.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL