Por: Ascom/PC
18/09/2014 - 02:07:13

Mais dois envolvidos no assassinato do dançarino de Lambada Gerson Vieira de Souza, conhecido como “Axé”, foram capturados em Arraial D´Ajuda, região de Porto Seguro, na segunda-feira (15). Os mandados de prisão do indígena Luís Cláudio Rufino Santos, de 41 anos, e de André Luiz Climaco Nascimento, 23, foram cumpridos pelo titular da Delegacia Territorial de Arraial D´Ajuda (DT), delegado Sinézio Vieira Júnior, que havia prendido, no início deste mês, o terceiro participante do crime, Luís Fernando Barros Oliveira.

Imagens de câmeras de segurança instaladas no local do crime auxiliaram na identificação dos autores do homicídio de “Axé”, agredido na cabeça com golpes de pedaços de madeira e pedrada, no dia 2 de julho deste ano. Socorrido para um hospital, com traumatismo craniano, o dançarino morreu no dia seguinte ao ataque.

Preso em flagrante por violência familiar, em 1º de setembro, Luis Fernando acabou confessando, na delegacia, sua participação na morte de Gerson, e delatou os dois comparsas. O dançarino foi atraído até a Rua da Capoeira, no centro de Arraial D´Ajuda, onde os três criminosos o atacaram com estacas de madeira e um paralelepípedo.

Segundo afirmou o indígena Luiz Cláudio, em seu depoimento, o dançarino foi assassinado, apenas por ter dirigido palavrões a uma sobrinha dele. Indiciados em inquérito por homicídio, Luiz Cláudio, Luis Fernando e André Luiz seguem custodiados, à disposição da Justiça Criminal.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL