Por: Ascom
14/09/2014 - 05:26:11

Vem movimentando os fins de semana da cidade. Em sua terceira rodada, a Copa de Futebol Interbairros contará com cinco jogos, enquanto a Seleção de Futebol de Eunápolis, invicta no Intermunicipal 2014, disputará o jogo de volta na cidade de Itarantim, ambos no domingo, 14/09.  

Os jogos da terceira rodada da Copa Interbairros terão início sempre às 08h30min, com exceção do jogo Urbis III x Itapuã que será o segundo jogo da rodada disputado no Estádio Araujão. No distrito da Colônia jogarão Colônia x Stela Reis; no Araujão disputarão Cajueiro x Vivendas Costa Azul e Urbis III x Itapuã (10h30min); no Juca Rosa jogarão Vista Alegre x Pequi; e na Roça do Povo disputarão Rosa do Povo x Juca Rosa.

 

“Estamos muito satisfeitos com a participação do eunapolitano. Esse fim de semana teremos jogos em quatro bairros diferentes e temos certeza que continuaremos contando com a presença dos torcedores”, avaliou o Secretário. 

 

Já a Seleção de Eunápolis, apoiada pela SEMESP e comandada pelo técnico Jaime Braga, vem fazendo uma grande campanha no 44º Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, promovido pela Federação Baiana de Futebol – FBF. Invicta até o momento, reuniu inúmeros eunapolitanos no Estádio Araujão no último dia 07/09, quando empatou com o time de Pau Brasil por 0 x 0.

 

Com três vitórias consecutivas e um empate, a Seleção de Eunápolis se classificou antecipadamente para a segunda fase do Campeonato Intermunicipal. “Nossos atletas vêm se esforçando muito para apresentar esse brilhante trabalho. Os eunapolitanos estão muito orgulhosos e mesmo o jogo não sendo em casa, estaremos torcendo muito por mais uma vitória de nosso time”, disse animado o Secretário de Esportes Davi Matos.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL