Por: Ronildo Brito
02/09/2014 - 10:44:42

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas divulgou no fim da tarde desta segunda-feira, dia 1º de setembro, uma imagem de um dos assaltantes da agência do Bradesco da cidade, crime ocorrido nesta manhã, logo após sua abertura ao público. A foto do suposto criminoso foi extraída da filmagem do sistema de câmeras do banco.

O crime Segundo as informações levantadas pela polícia dois homens armados e bem vestidos renderam os dois seguranças da Agência 1652, situada na Avenida Marechal Castelo Branco, no centro comercial de Teixeira de Freitas, por volta das 10h30 desta segunda-feira (01/09) e promoveram um roubo sem despertar a atenção de ninguém. Eles adentraram à agência pela porta giratória e foram direto para a tesouraria do banco, onde estariam dois malotes de dinheiro, que tinham chegado oriundos de estabelecimentos comerciais da cidade.

Na sequência os criminosos saíram do ambiente carregando os volumes e levando as armas dos seguranças. Um dos malotes seria de uma concessionária de carros da cidade e o outro de uma rede de farmácias. A ação foi tão rápida e sutil que não levantou suspeita em nenhum dos funcionários e clientes da agência e o trabalho do Bradesco fluiu normalmente. Nenhum tiro foi disparado e nenhuma transação financeira foi prejudicada com a ação dos bandidos. Após o roubo os dois homens, sendo um deles de boné, saíram normalmente e embarcaram em um veículo que estava estacionado no lado de fora.

Ainda não foi informado se no momento do roubo, algum familiar dos gerentes estava em poder dos criminosos. A Polícia Militar realizou diversas incursões logo após o crime, mas não conseguiu localizar os assaltantes. 





 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL