Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
29/08/2014 - 21:38:43

Em solenidade realizada no início da noite desta quinta-feira (28), foi aberta a Eunafeira, a feira de negócios do comércio de Eunápolis.

Representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), organizadores, e da Prefeitura Municipal de Eunápolis, apoiadora, estiveram presentes.

Em curtos pronunciamentos, a vice-prefeita Maria Menezes – representante do Município -, o gerente regional do Sebrae, Alex Brito e o presidente da CDL, Fabrício Ramos, destacaram a importância do feira como evento para compras, diversão e encontro.

Nesta edição a feira do comércio reúne 50 expositores de quase duas dezenas de segmentos das áreas do comércio e serviços, como o automotivo, móveis e decoração, informática, segurança e monitoramento, perfumaria e joias, materiais de construção, alimentos e bebidas, imobiliário e educação, entre outros.

Como no ano passado, o evento será realizado no salão de eventos anexo à Catedral, e ocupa também, parte da avenida Duque de Caxias. É esperado um público visitante de 40 mil pessoas.

“A Eunafeira é um programa para toda a família fazer compras e se divertir”, explica o presidente da CDL, Fabrício Ramos.

A Eunafeira funcionará nesta quinta e sexta-feira, das 18:00 às 23:00 horas; no sábado e domingo, das 17:00 às 23:00 horas.  


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL