Por: Assessoria de Comunicação
27/08/2014 - 17:45:47

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis em parceria com o SEBRAE, realiza a 6ª edição da EUNAFEIRA - Feira de Negócios de Eunápolis.

 

O evento será realizado no período de 28 A 31/08/2014 com horário de funcionamento na quinta e sexta-feira das 18 às 23 horas e no sábado e domingo, das 17 às 23 horas.

 

Os estandes estão sendo montados numa ampla área que inclui parte da Av. Duque de Caxias e o Salão de Convenções anexo a Catedral no centro da cidade. Conta com a participação de várias empresas de diversos segmentos considerando Atacado, Varejo, Indústria e Prestação de Serviços num único espaço.

 

Ao visitar a Eunafeira 2014, a comunidade encontrará exposição de roupas, calçados, bijuterias, materiais para construção, tecnologia, veículos e outros serviços que o comercio disponibiliza, além da oportunidade de negócios, oferece ainda opção de lazer durante os quatro dias com apresentação de desfile de modas, praça de alimentação, shows culturais, som ao vivo e parque infantil.

 

Considerando o sucesso nos anos anteriores os organizadores estimam que este ano mais de 40 mil pessoas devem passar pela feira, este evento que já se consolidou no calendário do comércio de Eunápolis.


EUNAFEIRA 2014  É O COMÉRCIO EUNAPOLITANO MOSTRANDO SUA FORÇA

 

 

JUNTOS SOMOS FORTES!

 

 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL