Por: Assessoria de Comunicação
27/08/2014 - 01:33:26

Pensando nisso, o Prefeito Neto Guerrieri cercou-se de competentes secretários para auxiliá-lo nessa difícil tarefa. Exemplo em gestão pública, a Prefeitura de Eunápolis, através do Secretário de Administração, Arnaldo Vianna, foi convidada pelo professor Joefran Lodi, e pelo Coordenador do curso de Administração da UNESULBAHIA, André Scalzer, a explanar, na noite da última quarta-feira, 20/08, seu já reconhecido modelo de gestão pública em Palestra voltada aos formandos de Administração da Universidade.

 

Com um modelo de gestão focado na responsabilidade e transparência, Eunápolis é um exemplo na Bahia, já que há 19 meses consegue cumprir com sua folha salarial dentro do mês trabalhado, mantêm em dia todos os pagamentos de fornecedores e credores, planeja Concurso Público e a criação do Plano de Cargos e Salários, além de implantar projetos de humanização como a readaptação profissional dos servidores municipais.

 

Tudo isso e muito mais é coordenado pelo competente Secretário de Administração, Arnaldo Vianna, bacharel em Administração e Direito, e conceituado empresário da cidade, que comanda com muita competência uma brilhante equipe de servidores municipais, que trabalham com objetivo de implementar programas e ações que beneficiem o servidor municipal e consequentemente toda a população eunapolitana.

 

“Quando somos convidados a participar de momentos tão importantes como este, onde temos a chance de apresentar ao eunapolitano, um pouquinho do que realizamos diariamente em prol de nossa cidade, é uma grande honra e muito nos alegra. Nosso modelo de gestão é hoje um exemplo graças à integridade e coragem do Prefeito Neto Guerrieri, que acima de tudo, preza pela responsabilidade com o dinheiro público e realiza a correta aplicação de cada um dos recursos arrecadados. O segredo é planejamento, ação e responsabilidade”, disse Arnaldo Vianna aos cerca de 30 formandos que ouviram atentos as explanações do modelo de gestão pública implantada em Eunápolis.     

 

 

Por: SECOM-PME


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL