Por: Assessoria de Comunicação
01/08/2014 - 06:15:34

A Secretaria de Agricultura e Pesca, após implantar o serviço de inspeção municipal a fim de regularizar as condições de qualidade e sanitárias dos produtos de origem animal e vegetal, inicia as visitas técnicas à comunidades agrícolas.

As associações localizadas no entorno de Porto Seguro, como no distrito de Pindorama, e o Assentamento Chico Mendes, foram os primeiros a receberem a equipe, coordenada pela superintendente do setor, Nândila Borges, acompanhada de engenheiro agrônomo, médico veterinário e uma técnica em alimentos.

Durante a visita, os produtores são orientados sobre as normas para se adequar aos padrões municipais sanitários, de segurança e de sustentabilidade, estabelecidos pela Secretaria para a liberação do Selo de Inspeção (SIM)

Ao todo serão feitas 13 visitas a povoados voltados ao agronegócio. Depois as inspeções serão iniciadas para garantir a oferta de produtos de qualidade à comunidade.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL