Por: AtlanticaNews
30/07/2014 - 03:07:38

Informação obtida pela reportagem do Atlântica News há pouco – por volta das 20:40 h -, dão conta de que é grave o estado de saúde do prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, que foi alvejado por tiros nesta noite, na principal praça da cidade, vítima de um atentado.

O prefeito está sendo atendido no centro cirúrgico do Hospital Regional de Eunápolis, para onde foi levado por uma ambulância do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (SAMU 192) logo após ser alvejado pelos tiros.

As informações não esclarecem sobre quantos tiros atingiram o prefeito. A informação da equipe que o atendeu no local da tentativa de homicídio é de que Rielson foi atingido por três tiros. Porém, as informações do hospital são de que apenas dois projéteis foram encontrados no corpo do prefeito, no abdome. “Se houve um terceiro projétil, ele perfurou o corpo e  saiu”, informou a fonte.

Não foi esclarecido se órgãos vitais foram atingidos pelas balas, mas nos foi informado que a situação é “gravíssima”.  

Ainda no local do socorro, a equipe do Samu fez contato com o Hospital Regional de Eunápolis (HRE) informando a gravidade do estado do prefeito e, de imediato, uma equipe médica foi montada. De forma que, quando a equipe de socorro chegou ao hospital, às 20:00 h, a equipe já estava no centro cirúrgico, pronta para o atendimento.

A reportagem está em estado de plantão. Havendo qualquer informação, a repassaremos.

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL