Por: Assessoria de Comunicação
28/07/2014 - 16:34:28

A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última quinta-feira (24/07) mais um Mutirão de Oftalmologia. A comunidade beneficiada desta vez foi da zona rural, com consultas no Projeto Maravilha e Roça do Povo. Os atendimentos aconteceram a partir das 08 horas, se estendendo até às 17 horas, atendendo em um só dia 100 pacientes agendados.

De acordo com o Secretário de Saúde de Eunápolis, Mário Gontijo, a iniciativa busca diminuir a fila de espera das consultas oftalmológicas. “Os mutirões foram uma solução prática e muito produtiva que encontramos para resolver o problema das filas, afinal, quem tem problema de saúde tem pressa e não pode esperar”, contou Gontijo.

Ainda segundo o Secretário, os  mutirões  deverão prosseguir atendendo pessoas de todos os bairros da cidade, seguindo um cronograma de prioridades e maior número de pacientes em fila. "A determinação do nosso Prefeito Neto Guerrieri é não deixar o paciente na fila de espera por muito tempo. Para isso, disponibilizamos o acesso ao serviço de saúde móvel visando reduzir a demanda reprimida existente hoje no nosso município”, concluiu.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL