Por: SulBahiaNews
26/07/2014 - 03:34:34

Dois casos de sequestro relâmpago foram registrados na cidade de Teixeira de Freitas em menos de 24 horas, nesta quinta e sexta-feira. Em ambos os casos, as vítimas foram mulheres.

O primeiro sequestro relâmpago ocorreu na noite de quinta-feira (24/07), na rua Jardim Esplanada, bairro Jardim Europa, quando uma mulher e suas duas filhas, cujos nomes não foram divulgados pela Polícia, foram abordadas por assaltantes quando a mãe saía do veículo que dirigia.

Segundo as informações da polícia, a Mãe foi dominada por um dos ladrões que chegaram em uma motocicleta. Os criminosos exigiram que a mulher sacasse dinheiro no caixa eletrônico, porém ela não conseguiu efetuar o saque. A vítima ligou para a ex-patroa e pediu a quantia de R$ 5 mil emprestado, alegando se tratar de uma situação urgente de saúde, mas a ex-patroa disse que não ter a quantia. Os bandidos levaram as vítimas para um matagal, onde as abandonaram, fugindo com o carro, um Fiesta, preto, placa JRY 6322.

O segundo caso ocorreu na avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, na manhã desta sexta-feira (25/07). A mulher estava parada dentro do veículo, quando dois homens armados lhe apontaram um revólver para a cabeça e entraram no veículo.

A vítima foi obrigada a rodar por alguns minutos pela cidade e abandonada pouco depois, na mesma avenida. Os criminosos chegaram a ligar para a casa da vítima, exigindo a quantia de R$ 10.000 pelo resgate, não obtendo êxito, depois fugiram levando o automóvel Gol G5, de placa policial NYX 0598, cor branca.

 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL