Por: Assessoria de Comunicação
24/07/2014 - 06:26:54

‘Projeto de Mobilização Comunitária em Área de Risco: Protegendo o Cidadão e a Natureza’ que acontecerá no dia 02 de agosto, na Rua da Bica, situada na Praça da Liberdade, em Eunápolis.

Com a participação de todas as secretarias municipais, o grande mutirão tem o intuito de aproximar os serviços públicos daquela comunidade, que de acordo com a Defesa Civil é uma das áreas de risco da cidade de Eunápolis.

“Com o total apoio do Prefeito Neto Guerrieri e da Secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri, estaremos levando serviços de limpeza, vacinação, proteção básica, aferição de pressão, vistorias sanitárias, serviços sociais, reflorestamento com a plantação de mudas, jogos recreativos, teatro e muito mais. Com a participação daquela comunidade e de toda a Prefeitura Municipal, alcançaremos grandes resultados para a melhoria da qualidade de vida dos moradores”, explicou Cristina Tremura, Coordenadora da Defesa Civil de Eunápolis.

 De acordo com Cristina Tremura, esta ação vem sendo planejada há meses, já que depende da participação de inúmeros departamentos das diversas secretarias municipais. Para que tudo ocorra como o planejado, parte da equipe – Defesa Civil, CRAS Assistência Social, Meio Ambiente, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Limpeza Pública, Departamento de Cultura, entre outros - estará visitando a comunidade nos dias 31/07 e 01/08 para iniciar o trabalho educativo e as instruções necessárias para o grande dia.

“Como é uma ação que demanda um intenso trabalho conjunto, estaremos na comunidade por três dias para preparar, por exemplo, a coleta de lixo, entre outras ações que dependem de organização e tempo”, disse a Coordenadora.

Lembrando sempre o lema ‘A Defesa Somos Todos Nós’, a coordenadoria do Mutirão convida a todos que desejem auxiliar nessa ação a comparecerem no dia 02/08, às 8 h, na Praça da Liberdade para iniciar o trabalho na Rua da Bica.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL