Por: AtlanticaNews
23/07/2014 - 06:49:11

Em protesto contra a falta de magistrados, assessores, servidores, novas unidades judiciárias, segurança e sistema de informática eficiente, juízes de toda a Bahia farão nesta quarta-feira, um dia de mobilização.

A mobilização intitulada de “Questão de Justiça – Os juízes da Bahia na luta por uma Justiça eficiente” terá como objetivo alertar a população baiana para esses problemas enfrentados pela magistratura do nosso estado, e será realizada na forma de divulgação, especialmente pela Imprensa, dos problemas e das reivindicações.

“Podemos também divulgar esse movimento nas atas e audiências que realizarmos nesta quarta-feira”, explicou o juiz Roberto Freitas Júnior à reportagem do Atlântica News na noite desta terça-feira, por telefone. 

No portal da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), a entidade representativa dos magistrados baianos publicou uma Carta Aberta em que explica os motivos da mobilização e relacionam as deficiências que têm que enfrentar no trabalho diário.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL