Por: AtlanticaNews
22/07/2014 - 16:53:44

A terça-feira (22/06) foi de reuniões na Secretaria de Políticas Públicas de Eunápolis, com a pose do novo diretor do Departamento de Transporte e Trânsito do município, o policial rodoviário federal aposentado, Carlos Alberto Barros Ferreira.

Nomeado no dia 14 deste mês, Ferreira só pôde assumir as funções hoje, após repassar a coordenação da 22ª Ciretran, que ocupava até a semana passada, para o seu sucessor.  O novo coordenador da Ciretran é Willy Hafner Júnior.

O novo diretor de Trânsito do município foi empossado pelo próprio prefeito, Neto Guerrieri, que veio à Secretaria de Políticas Públicas acompanhado do secretário de Administração, Arnaldo Viana. Na secretaria, foram recebidos pelo titular da pasta, Ronilto William.

Em ato simples, Ferreira foi apresentado aos demais servidores do Departamento. Em seguida, ainda acompanhado dos secretários e do chefe do Executivo, teve outra reunião onde foi apresentado à Guarda Municipal – que fica subordinada ao Departamento – e depois, um encontro no gabinete da Secretaria, com os dois secretários e o prefeito. O teor da conversa não foi divulgado.

Ainda pela manhã, discutiu com o coordenador do Trânsito, Francisco Alves S. Neto e com Márcio Tibúrcio, responsável pela Sicotran, empresa responsável pela sinalização da cidade, mudanças a serem efetivadas no trânsito local.

Nesse início de gestão à frente do Departamento, o diretor vai buscar soluções para os gargalos da mobilidade urbana: “A solução para os problemas do trânsito e a melhora na mobilidade urbana, serão as prioridades inicialmente. Já temos em mente algumas ações, e vamos adotá-las imediatamente”, disse o novo diretor.

Para o secretário Ronilto, a chegada de Ferreira vai tornar mais eficiente o Departamento. “”Ele tem o perfil que nos agrada; possui grande conhecimento do funcionamento do trânsito, experiência, além disso, tem competência e a vontade de fazer”, afirmou o secretário, que ainda completou: “já tomamos decisões importantes, que vão resultar em melhoras significativas do trânsito na nossa cidade”, finalizou o secretário.

 

  


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL