Por: o tempo jornalismo
22/07/2014 - 02:20:59

Um menino de apenas 7 anos, foi vítima de abuso sexual por volta das 20h, deste sábado (19), por um vizinho que não teve o nome divulgado para não atrapalhar a investigação policial.
 

De acordo com familiares do garoto, o menino brincava com um baralho com outra criança na porta da casa do acusado, quando este o atraiu para o interior de sua residência, tirou a sua roupa e abusou sexualmente. Uma tia do garotinho que esteve na delegacia pública de Camacã na tarde desta segunda-feira (21), para registrar o B. O boletim de ocorrência contra o pedófilo, disse que a criança teria revelado o que o homem lhe teria feito.

O caso só foi levado ao conhecimento das autoridades policiais nesta segunda-feira (21), porque a mãe do garoto não estava no local. A pós a vítima ter revelado o abuso, seus familiares o encaminhou à Fundação Hospitalar de Camacã, onde foi atendido por um médico, que o submeteu a exames de inspeção anal, onde foram detectadas fortes evidências de estupro, pois havia sangramento na região retal, havendo possibilidade de penetração. Enquanto a tia registrava o boletim de ocorrência, o delegado Franceso Denis da Silva Santana, ordenou sua equipe para que procedesse imediata diligência, com o objetivo de trazer o acusado ao plantão policial, para que prestasse esclarecimentos. Quando a equipe chegou ao local, ficou sabendo que o pedófilo havia fugido. Apesar dele já ser considerado foragido, o delegado pedirá a prisão preventiva e, a sua detenção é segundo a autoridade policial, uma questão de tempo. A vítima será encaminhada na manhã desta terça-feira (22) para ser submetida a exames de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). Se comprovada a ação, o acusado poderá responder por estupro de vulnerável e poderá pegar de 8 à 15 anos de reclusão.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL